Vocês já jogaram cerveja fora?

Mais
15 anos 1 semana atrás #8142 por Lucas F. Zurwellen
Joguei "A Outra" na pia... dava pra tomar não! E tive que jogar um barril de 5L de Beck's pelo ralo pq virou vinagre!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 1 semana atrás #8182 por Milu Lessa
Meu, ainda compro uma La Brunette só pra ver o que vai dar, toda avaliação malha essa cerva e fala que ela é azeda!

E Jean, cerva sem álcool é foda, leia sempre o rótulo antes (viu um Alkoholfrei, não leve!!!), pois dá dó gastar dinheiro nisso... :S
Mais
15 anos 1 semana atrás #8184 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

Meu, ainda compro uma La Brunette só pra ver o que vai dar

Olha, essa moreninha tem personalidade, viu? Eu curto essa acidez dos rótulos da Schmitt, mas tenho que admitir que, na La Brunette, ficou um pouco demais para mim também. Mas nunca cheguei a jogá-la fora (até porque, da última vez em que a comprei, foi para cozinhar, e o resultado ficou muito bom, diga-se de passagem). Os outros três rótulos da cervejaria eu adoro, e inclusive a Barley Wine está no meu top 5 de cervejas nacionais.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 semana atrás #8190 por Milu Lessa
Marcussi, convenhamos que uma Stout azeda deve ser esquisito, né? A Barley wine eu sou doida pra provar, mas não acho pra comprar!! :S
Mais
15 anos 1 semana atrás #8193 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

convenhamos que uma Stout azeda deve ser esquisito, né?

Que nada! Uma certa acidez, leve a moderada, é bem aceita no estilo stout. Inclusive a Guinness ainda usa, até hoje, cerveja envelhecida e levemente azedada para fazer blend com cerveja jovem. É verdade que a proporção da cerveja "velha" na Guinness é bem pequena, mas está lá e é uma marca do estilo! A Baden Baden, que eu considero uma p*ta stout, também tem um toque de azedume claro, ainda que mais suave do que a La Brunette. Stout não é brincadeira, não... ;)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 6 dias atrás #8194 por Ivan Filho
TÔ meio perdido, não identifiquei nunca uma acidez proeminente na La Brunette. Creio que terei que convidar os amigos para virem a Porto Alegre pra provar direto da fonte. Acho que o envio aí pra cima não faz bem às Schmmit.
Em breve vai ter um evento da Acerva Gaúcha, vou avisar aqui. Quem sabe vocês não aparecem?!
Tempo para a criação da página:0.437 segundos