- Postagens: 1404
- Obrigados Recebidos: 1
Olha, essa moreninha tem personalidade, viu? Eu curto essa acidez dos rótulos da Schmitt, mas tenho que admitir que, na La Brunette, ficou um pouco demais para mim também. Mas nunca cheguei a jogá-la fora (até porque, da última vez em que a comprei, foi para cozinhar, e o resultado ficou muito bom, diga-se de passagem). Os outros três rótulos da cervejaria eu adoro, e inclusive a Barley Wine está no meu top 5 de cervejas nacionais.Meu, ainda compro uma La Brunette só pra ver o que vai dar
Que nada! Uma certa acidez, leve a moderada, é bem aceita no estilo stout. Inclusive a Guinness ainda usa, até hoje, cerveja envelhecida e levemente azedada para fazer blend com cerveja jovem. É verdade que a proporção da cerveja "velha" na Guinness é bem pequena, mas está lá e é uma marca do estilo! A Baden Baden, que eu considero uma p*ta stout, também tem um toque de azedume claro, ainda que mais suave do que a La Brunette. Stout não é brincadeira, não...convenhamos que uma Stout azeda deve ser esquisito, né?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados