Vocês já jogaram cerveja fora?

Mais
15 anos 1 semana atrás #7911 por tiago lucas
Claudinei   escreveu:

Gustavo,

Tiago,

Faz pouco tempo eu provei umas Schmitt Ale, e fui bastante polido aqui no fórum ao descrever o sabor "com um relevante nível de acidez". Na verdade, estavam bem azedas mesmo. Será que sofreram contaminação por brettanomyces? :woohoo:

Bom, sei lá que contaminação era, só sei que eu estou vivo e a cerveja estava azeda rs. (Paladar excessivamente azedo é só contaminação mesmo, não? Sei que oxidada ela perde carbonatação.)

Quanto ao colega do pub, acho que ele agiu da melhor forma. Não vale perder tempo encrencando quando saimos para relaxar. Ja me arrependi bastante em encrencas que não resultaram em nenhum "ganho moral" e me arrancaram a tranquilidade - que é no final do dia o que conta. Em casos como este é melhor fazer como nosso colega mesmo. B)

E estes irish pubs de sp são muito "hypes" pro meu gosto.
Mais
15 anos 1 semana atrás #7926 por Rafael Pieraço
Eu joguei 2 fora da mesma e no mesmo dia!!

Foi no 2º encontro do brejas!!

Pedi ao garçon que fizesse a análise e torceu a cara e fui buscar outra, na volta nada de mudança... Ai eu levei para o Mauricio provar, ele disse " Barra todas"!!
Mais
15 anos 1 semana atrás #7928 por Anderson Martins
No meu caso por enquanto foram .

Amsterdam Maximator
A definição que chega mais próxima seria, álcool Zulu, eu indicaria pra quem vai fazer aquele churrascão no domingo, deve servir pra ascender a churrasqueira...rsrsrs

Amsterdam Navigator
Essa eu não cheguei a jogar porque a minha esposa gostou e tomou, senão iria pro ralo também, diria que é novamente o álcool zulu em lata só que dessa vez colocaram açucar....rsrsrs

NS2
Essa é de lascar, possui um sabor artificial de limão que não desceu de jeito nenhum...

Bavaria Classica
Comprei uma única latinha a um tempo atrás somente para fazer a avaliação para o site, não deu outra, foram uns 2 goles e o resto foi pia abaixo...rsrsrs, e olha que eu não sou o que se chame de cara enjoado, já tomei a lata toda de cada querosene que chamam de cerveja que só vendo..., mas nesse dia devo ter pego um lote ruim, aí pensa, lote ruim da cerveja ruim...rsrsrs, tenham suas próprias conclusões...rsrs

Tenho mais 3 lá que receio que terão o mesmo destino, as 3 irmãs Crystal Fusion, guaraná, limão e maracujá, devem ser uma delicia, eu já comprei a mais de 2 meses e ainda não tive a manha de abrir...rsrsrs, estou enrolando pra caramba...huahua, vamos ver no que dá....

Renato, essa cerveja de coca eu tomei ontem, pra quem não conhece é uma cerveja artesanal que em sua receita leva folhas de coca, isso mesmo a mesma que fazem a droga. Antes que venha algum engraçadinho fazer piada já vou adiantar que não possui efeitos alucinógenos...rsrs
Eu tomei a garrafinha toda, realmente não é o que eu chamaria de gostosa, vale mais pela experiência do a degustação em si.
Eu inclui ela no site a alguns dias atrás e fiz a avaliação ontem, quem ficou curioso e quiser ver a danada, da uma olhada ai no meu perfil...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 semana atrás #7929 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Vocês j´pa jogaram cerveja fora?
RAFAEL ROSA escreveu:

Eu joguei 2 fora da mesma e no mesmo dia!!

Foi no 2º encontro do brejas!!

Pedi ao garçon que fizesse a análise e torceu a cara e fui buscar outra, na volta nada de mudança... Ai eu levei para o Mauricio provar, ele disse " Barra todas"!!

A minha "amostra" também estava comprometida, mas bebi assim mesmo. Hehehe...
Mais
15 anos 1 semana atrás #7930 por Pedro Fraga
Eu encarei os Malt Liquors, mas também tive vontade de jogar fora.

E olha que eu sou bastante tolerante com novos sabores, mas aquilo pra mim não se justifica ... :)
Mais
15 anos 1 semana atrás #7932 por Ivan Filho
Anderson Martins escreveu:

No meu caso por enquanto foram .

Amsterdam Maximator
A definição que chega mais próxima seria, álcool Zulu, eu indicaria pra quem vai fazer aquele churrascão no domingo, deve servir pra ascender a churrasqueira...rsrsrs

Amsterdam Navigator
Essa eu não cheguei a jogar porque a minha esposa gostou e tomou, senão iria pro ralo também, diria que é novamente o álcool zulu em lata só que dessa vez colocaram açucar....rsrsrs

Essas Amsterdam eu achei um lixo! Nunca mais! descrevi isso na minha avaliação! Jpguei fora nas àguas do Sena!
Tempo para a criação da página:0.421 segundos