Vocês já jogaram cerveja fora?

Mais
15 anos 1 semana atrás #7792 por Jean Chris
A primeira que joguei fora foi uma Löwenbräu Alkoholfrei de 500 ml que comprei no Chile sem sber que era sem álcool, fui na empolgação da bela lata sem ler. Dei uma golada só e despejei o resto fora. Outra, foi no Peru, a cerveja Quara que substitui o lúpulo por frutas cítricas. Depois falei para as mulheres que ficaram bravas comigo, esta Quara é como se fosse a Malzbier deles. Esses dias experimentei as Crystal Fusion Guaraná, Limão e Maracujá, joguei as 3 fora de pois de 1 gole!
Mais
15 anos 1 semana atrás #7831 por Claudinei  
Gustavo,

Eu diria que não seria nem uma questão de educação, mas sim de resguardar a sua integridade moral. De qualquer forma, seria legal você dar "nome aos bois", assim os confrades já ficam precavidos caso decidam ir pra lá...

tiago lucas escreveu:

Contaminação na certa! Também comprei uma La Brunette (no Extra de Santo André) e ela estava muitíssimo azeda. Acho que as cervejas da Scmitt tem um prazo de validade bem menor que o estipulado.

Tiago,

Faz pouco tempo eu provei umas Schmitt Ale, e fui bastante polido aqui no fórum ao descrever o sabor "com um relevante nível de acidez". Na verdade, estavam bem azedas mesmo. Será que sofreram contaminação por brettanomyces? :woohoo:
Mais
15 anos 1 semana atrás #7836 por Gustavo Almeida
Claudinei   escreveu:

Gustavo,

Eu diria que não seria nem uma questão de educação, mas sim de resguardar a sua integridade moral. De qualquer forma, seria legal você dar "nome aos bois", assim os confrades já ficam precavidos caso decidam ir pra lá...

Sem problema algum, foi no Finnegan´s.

abs
Mais
15 anos 1 semana atrás #7864 por Marcelo Vodovoz
ja joguei fora algumas:
-nesher de israel.
-jezek da republica tcheca
-uma cerveja de coca em cuzco.
-rauchbiers, nao consegui gostar deste estilo.
Mais
15 anos 1 semana atrás #7865 por Rafael Carvalho
Já joguei fora uma La Brunette e uma Bohemia Oaken
Mais
15 anos 1 semana atrás - 15 anos 1 semana atrás #7866 por Mauro Renzi Ferreira
Gustavo, por acaso esse PUB fica em Pinheiros? Hehe...

Ops, você já tinha respondido. Mas então, nesse aí eu também só fui uma vez, pra nunca mais. :S
Ultima edição: 15 anos 1 semana atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Tempo para a criação da página:0.460 segundos