Tomei há pouco tempo uma Schimitt Ale que estava asquerosa, joguei fora quase tudo, ácida. Outra vez foi a Barley Wine, deu pra tomar mas não tava boa.
Achei que era um problema de transporte (comprei aqui em Brasília), então comprei uma em SP pra fazer um tira-teima, ainda não abri.
Cerveja tem validade. Talvez a Schmmit esteja vacilando no tempo de prateleira de suas cervejas. Tomo frequentemente aqui no Rio Grande do Sul e nunca, nunca tive problemas.
ACho que vou entrar em contato com eles e comentar o problema.
Também já joguei fora La Brunette que estava completamente azeda. Fora essa, também já tive que jogar fora uma Bruegel e uma Estrella Damm Inedit pelo mesmo motivo.
Pergunta: Qual foi a cerveja do encontro que tiveram que barrar? Acho que não tomei essa!
Fabio, o lote com problema foi a Weizenbock fresca da Bamberg, porém teve algumas pessoas que tomaram a mesmo cerveja lá no encontro sem nenhum problema.
Eu fiquei até curioso para saber o que pode ter ocorrido, quem sabe o Bazzo não aparece por aí...
Eu joguei fora a metade que sobrou de uma Bohemia Confraria que estava com cheiro de bueiro, horrenda! O Marcussi me falou o nome desse problema, mas quem disse que eu lembro? rsrsrs