Vocês já jogaram cerveja fora?

Mais
15 anos 1 semana atrás #7767 por Ivan Filho
Guinness aí é crime!!!
Mais
15 anos 1 semana atrás #7769 por Gustavo Almeida
Ivan Bustamante escreveu:

Guinness aí é crime!!!

Cara já deixei meio pint de Guinness em um balcão uma vez. O ambiente era tão ruim que não aguentei tomar a cerveja. Num pub de são paulo, o mais famoso talvez,`irlandês´, fui extremamente mal atendido na porta e no balcão, o garçon perguntou se eu ia ter dinheiro pra pagar o pint, não me atendeu. Na minha opinião, a cerveja, principalmente as de boa qualidade, precisam e merecem ser degustadas em um ambiente confortável (seja qual for o padrão de conforto pessoal). E o mais impressionante: pub irlandês, tradicional em são paulo, me serviu a Guinness em um copo que não o pint da própria cerveja; num copão que parecia de requeijão grande; a pilha de copos estava na pia, molhada, de boca pra cima, com uns tape-wear (não sei como escreve) em cima. E me custou fáceis 17,50.

Ou seja, dependendo da ocasião, jogar cerveja fora é normal.

Abraços
Mais
15 anos 1 semana atrás - 15 anos 1 semana atrás #7775 por Ivan Filho
Pois é aí eu até te entendo! Nem todos os lugares que vendem guinesse são como este: tinyurl.com/ydguo5k

Acho que eu ia pedir para colocar num copo de plástico ia pedir para falar com o gerente e me mandar.

Ser mal atendido é a pior coisa que tem. Qdo acontece eu falo mal dele pra todo mundo e nunca mais apareço. Acho que vc devia colocar o nome desse muquifo aqui!
Ultima edição: 15 anos 1 semana atrás por Ivan Filho.
Mais
15 anos 1 semana atrás #7780 por Claudinei  
Eu já joguei cerveja na pia, não pelo fato de ser "ruim", mas por estar completamente embriagado e quase "capotando"... :woohoo:

Gustavo Almeida escreveu:

Num pub de são paulo, o mais famoso talvez,`irlandês´, fui extremamente mal atendido na porta e no balcão, o garçon perguntou se eu ia ter dinheiro pra pagar o pint, não me atendeu.

Gustavo,

Você não pensou em registrar queixa no PROCON? Eu teria armado um barraco lá...
Mais
15 anos 1 semana atrás #7782 por tiago lucas
Me incluo na situação do Claudinei aí. Foi mais pra evitar de ter de chamar o Hugo do que por desgostar da cerveja rs.

Até pq se não gostasse de Guinness estava frito - vou pra Irlanda em Maio e só volto ano que vem. (e a Irlanda aliás deixa a muito a desejar em relação a Grã Bretanha quando o assunto é cerveja - as pequenas foram todas tragadas pelas três grandes, tem uma meia duzia de artesenais só)

Chato a o episódio do pub aí...e que os pubs irlandeses daqui são todos esnobes mesmo...copiam o que há de pior por lá...sessions de música tradicional irlandesa aqui nem pensar...só a breja bastante cara eles copiam rs.
Mais
15 anos 1 semana atrás #7783 por Gustavo Almeida
Com certeza copiaram o que é de ruim da Irlanda, o problema não é o país, mas o bar. Cara não armei barraco, não chamei o Procon (embora eu ligue pra ele frequentemente).

Pensei o seguinte: todo lugar que carrega pompa consigo vive de atenção e da sua imagem. O que o pessoal do "pub" queria era atenção. Uma ótima oportunidade para reforçar a imagem de "pub irlandês para os ricos do Brasil" seria tratar um cliente que não se encaixa no seu perfil ideal de consumidor de forma a estimulá-lo a ir embora. E foi o que fizeram comigo. E eu só queria era comemorar o primeiro salário como formado da minha vida, depois de penar tanto (deu até emoção agora). paguei os fáceis 17,50 e fui embora, sempre sendo educado com todo mundo, como sempre sou.

beleza, deixa eles lá e eu aqui. buteco é que é lugar de gente boa.

já joguei fora meia baden baden red ale, não consegui tomar, o álcool anulava todos meus sentidos.

Abraços
Tempo para a criação da página:0.476 segundos