Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 9 meses atrás #10515 por Milu Lessa
Huahuaau, minha mãe veio me falar e eu tb errei, botei E no final!!
Mais
14 anos 9 meses atrás #10518 por Diego Leonardo Lopes
Galera,

Alguns lugares onde está sendo vendida a Sepulweiss

Melograno / Kia Ora / O´Malleys / All Black / Rhino Pub /
Fã Clube Sepultura (Galeria do Rock) / Retro Pub /
Privileggio: Shopping Parque Dom Pedro / Metal Mania /
Fabrica do Chopp / D´Nices Café / Sal Gastronomia / Grainnes
fonte:http://www.kamymusic.com.br/noticias2.asp?id=96568

Destes, o Fábrica do chopp é a cervejaria que fez a sepulweiss, fica na vila Leopoldina
Mais
14 anos 9 meses atrás #10627 por Claudinei  
Minha pedida hoje é a Eisenbahn Rauchbier, uma das minhas preferidas da micro blumenauense. Aroma levemente defumado, belíssima cor no copo (vermelho-rubi), um sabor cheio de malte, muito bom, e um discreto amargor final. Suas características se sobressaem mais em temperaturas mais elevadas. Na sequência, tenho a boa e velha Heineken, e pra amanhã, Leffe Brune.
Mais
14 anos 9 meses atrás #10628 por Felipe Ribeiro - Duende
Milu Lessa escreveu:

Lucas F. Zurwellen escreveu:

Milu... é Weinstephaner! Eu mesmo tive que jogar no google pra confirmar como escreve rs!

Lucas, eu sabia que tava errado, mas não tive saco nem tempo pra ir buscar a grafia certa! ;)
Isso em concurso de soletrar seria a apelação final! :laugh:

Poxa e Schöfferhofer ... Essa eu tenho que ir lá na tabela copiar.

Mais
14 anos 9 meses atrás #10651 por Leonardo Nunes Vieira
Bom Galera,
Hoje eu degustei uma amstel pulse, Murphy's Irish Red e uma Franziskaner Dunkel e essa por última estava muito boa...

Abração à todos... :woohoo:
Mais
14 anos 9 meses atrás #10653 por Claudinei  
E hoje vou de Leffe Brune. Um creme bege de boa formação/duração, cor marrom escura, quase preta, bom corpo, sabor que lembra café com um toque de caramelo. Muito boa essa cerveja. Insisto na questão da temperatura, ela faz toda a diferença. Creio que entre 10 a 14 °C seja o ideal. Em temperaturas recomendadas para lagers (+ ou - 4 °C), suas características podem passar despercebidas, passando a impressão de ser "aguada".
Tempo para a criação da página:0.649 segundos