Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 9 meses atrás #10202 por Gustavo Almeida
Claudinei   escreveu:

A Leffe é um dos melhores custo/benefício do nosso mercado, pena que a dona Ambev só traga duas versões pra cá, gostaria muito de experimentar a Triple (a única refermentada na garrafa da marca) e a Radieuse, as quais nunca vi por aqui...

Procure no Belgian Beer Paradise , aúltima vez que vi foi lá. Mas não experimentei.
Mais
14 anos 9 meses atrás #10203 por Ivan Filho
Esta foi a semana das Brooklyn em Porto Alegre. Na ordem de minha preferencia: Local 1 > Eastern IPA > Lager > Brown Ale.
Mais
14 anos 9 meses atrás #10207 por tiago lucas
Sei lá qual das Brooklyn é a melhor, só sei que são excelentes!

A lager e a pilsen me surpreenderam mais. A IPA é muito boa, mas prefiro a Colorado Indica.

No geral elas mais comportados que as FD.

A Porter lituana é tudo menos uma Porter. É translúcida, avermelhada! Parece um malt liquor só que com malte caramelo! Não é ruim, mas é bem diferente.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #10208 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Ontem fui convidado de última hora para um churrasquinho no ap de amigos, bebemos Appia abrindo os serviços, Bauhaus, Heineken e Backer Pale Ale. E a boa notícia foi que a patrôa aqui adorou a Bauhaus, concordou ela: é bem melhor que a Skol mesmo, né ? Acho que minha esperança de "beerevangelizá-la" não foi-se totalmente, ainda vejo uma luz no fim do túnel, acho que tem que ser em doses homeopáticas. Devagar e sempre ! Hehehe...

Áh sim, na tarde abri uma Orval e pra hoje tenho uma Tripel Karmeliet.
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 9 meses atrás #10214 por Gustavo Almeida
Guima

Tocando no assunto beerevangelização, quando entram em questão Premium Lagers e SAM´s, tem uma que não falha: "essa cerveja é do mesmo estilo que a skol, bohemia ou original, só que sem o aroma de ovo". Depois que aqui foi dito sobre o a aroma de ovo da bohemia, ficou muito mais difícil tomá-la, e muitas pessoas percebem isso.

No meio da semana tomei a Bauhaus e a 1906, e gostei bem mais da segunda, pareceu-me com mais personalidade do que a primeira, que não deixa de ser uma ótima cerveja também.

É que quando tomei a Bauhaus meu time tava perdendo, e o meu humor não ajudou a manter a calma mental.
Mais
14 anos 9 meses atrás #10215 por Marcelo Vodovoz
fui de wells combardier, eisenbahn pilsen e pale ale na pressao, murphy's stout e bcbs
Tempo para a criação da página:0.654 segundos