Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #9830 por Milu Lessa
Olha, Guima, todos me disseram que a Quadruppel da La Trappe é excelente, a melhor do rótulo, inclusive; eu nunca tomei e olha que to com duas aqui em casa, vai saber o que eu to esperando pra provar, ahuaauhaua. A Blond é muito boa, mas não vale o preço, se levar em conta que temos Leffe a preços módicos (que eu particularmente acho melhor, é mais intensa, enquanto a La Trappe é mais cítrica e refrescante) fica difícil morrer com essa grana. A gente comprou pra efeito de degustação, estávamos em 6 pessoas, então não pesou. Mas vc que sabe! Só acho que se vc estiver esperando uma coisa coisa extraordinária como a Qraduppel, pode se decepcionar.
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Milu Lessa.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #9832 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Pois é, pelo ranking aqui inclusive a Blond ficou 0,6 pontos atrás na avaliação geral dos "usuários", aliás, a Quadrupel foi a que levou a melhor, com 4,2. De fato é fantástica, mas como não conheço as demais não posso fazer comparativos, ainda assim acho que vale a pena, ou de repente uma Tripel, dubbel...
Mais
14 anos 9 meses atrás #9835 por Pedro Fraga
Quarta eu experimentei a Schiehallion e na quinta foi o dia da Brooklyn East India Pale Ale.

Gostei muito das duas. Eu acho que esperava mais da primeira, mas é impossível um lupulomaníaco não ficar salivando só de lembrar .. rs
Mais
14 anos 9 meses atrás #9846 por Claudinei  
Milu Lessa escreveu:

A Blond é muito boa, mas não vale o preço, se levar em conta que temos Leffe a preços módicos (que eu particularmente acho melhor, é mais intensa, enquanto a La Trappe é mais cítrica e refrescante) fica difícil morrer com essa grana. A gente comprou pra efeito de degustação, estávamos em 6 pessoas, então não pesou. Mas vc que sabe! Só acho que se vc estiver esperando uma coisa coisa extraordinária como a Qraduppel, pode se decepcionar.

Eu concordo com essa observação, provei a La Trappe Blond no fim do ano passado e achei-a apenas uma cerveja refrescante, leve, de baixa complexidade. A Leffe Blonde, que custa bem menos, é melhor, na minha opinião.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9847 por Claudinei  
Prossigo meu fim de semana de forma mais modesta, com a Therezópolis Gold. Ela possui aquele doce do malte (que eu adoro) bem evidente, típico de lagers puro malte ou premium (aquelas com baixo percentual de adjuntos), o que a coloca bem acima da média das nossas magrelas BCBs (*). O creme, porém, apresenta-se com curta duração, e talvez seu maior pecado seja a falta de um amargor final pra equilibrar o malte. E a menção a Reinheitsgebot no contra-rótulo não é válida, tendo em vista que são utilizados aditivos químicos na sua elaboração.

Assim que puder, provarei a versão Dunkel, que pelo que me consta também é puro malte, e sem o famigerado "corante caramelo".

(*) BCB (Brazilian Corn Beer), termo inventado pelos usuários do Fórum Brejas, não se trata de um estilo oficial.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9954 por Jean Chris
Fds de inglesas. Ótimo.

-Strong Suffolk Vintage Ale (minha 1ª vez desta, incrível)
-Hen's Tooth
-Ruddles Country
-Wexford (Irlandesa)
Tempo para a criação da página:0.688 segundos