Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 9 meses atrás #9687 por Mauro Renzi Ferreira
Pedro Fraga escreveu:

Não é sem motivos que ela é a minha trapista do coração.

Pedro, também gostei muito da Orval. Me pareceu um híbrido entre cerveja, vinho branco e espumante. Fantástica.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9693 por Mauro Renzi Ferreira
ps: Poxa Milu, eu achava que esse Chopp do Fritz era bom. :(
Mais
14 anos 9 meses atrás #9720 por Gustavo Almeida
Pedro Fraga escreveu:

Aquela lupulagem maravilhosa só pega no final do gole, to quase pedindo demissão pra voltar pra Europa e virar mendigo na porta do abadia.

Aliás, um grande viva para os fungos e para os monges cistercienses.

Não é sem motivos que ela é a minha trapista do coração.

Hehehehe

Já pensei em mandar meu currículo para um mosteiro. "Jovem, recém formado, estudou um assunto nada a ver com cerveja, mas que será o melhor funcionário que essa abadia já teve".

A Orval também me fez repensar os rumos da minha vida, pois vi que a felicidade estava mais palpável do que eu imaginava.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9725 por Pedro Fraga
Já provou ela com um bom tempo de guarda?

Eu só tinha tomado ela super fresca, coisa de menos de mês de garrafa, na Bélgica. Aliás, passei uma noite inteira num bar tomando só Orval (com o câmbio da época, exatos 6 reais a garrafa nesse bar, só pra constar rs).

Tomei um par no Brasil, mas sem esse tempo todo de vida.

É foda...
Mais
14 anos 9 meses atrás #9744 por Gustavo Almeida
Esta é minha meta da semana, comprar uma Orval e uma Thomas Hardy´s pra guardar. Só que só posso te dar a resposta daqui uns dois anos! hehe

Quanto aos preços... Na Holanda eu achava num supermercado perto da minha casa Orval e Chimay a 2,00 euros. A Duvel custava 1,60 euros, no fim de 2008. E eu não conhecia direito... e tomava Amstel e Heineken. Pense num arrependimento. E no bar Delirium em Bruxelas eu tomei um porre gigantesco, tomei Gulden Draak a noite inteira, porque era barato.

Esse povo de lá é feliz, será que eles sabem?
Mais
14 anos 9 meses atrás #9779 por Fernando M Pacheco
Precisando reabastecer para o feriado. Tenho apenas uma Colorado Índica e umas Heineken.

Aliás, aquelas Leffe que comprei por R$1,99 no Záffari estão estranhas. Bem que eu descofiei quando vi a caixa meio decolorida, mas a empolgação foi tanta com o preço baixo que acabei levando tudo. Elas estão com o aroma e o sabor um pouco prejudicados, sem graça mesmo.
Tempo para a criação da página:0.679 segundos