Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 9 meses atrás #9634 por Lucas F. Zurwellen
Mauro,

Ela é bebível e muito bem bebível, so que tinha poucas unidades restantes no Carrefour, avaliei ela no site já! Da um bizu!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #9636 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Tom Adamenas escreveu:

...e alguém veio com a história de que bohemia remete a lichia...

Lichia ? Kakakaka... É quase um Gewurztraminer alsaciano !
Mais
14 anos 9 meses atrás #9643 por Bruno Alves
Tô com algumas Lichias em casa, vou comprar umas Bohemias amanhã e tentar associar algo! :laugh:

Meu fim de semana foi fraquinho,fraquinho...
De mais legal foi uma La Chouffe e só.
No mais umas 2 Hoegaardens e ontem uma Eisenbahn Pilsen comprometida. Tava até com ferrugem na tampa. :unsure:
Mais
14 anos 9 meses atrás #9645 por Jean Chris
Palm Royale
Eisenbahn Kölsch
Falke ER
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #9681 por Pedro Fraga
Fiquei lendo o blog de um belga hoje e passei a maior vontade de beber uma trapista. Não ia beber, depois resolvi que iria mandar ver numa Wals Pilsen e mudei de idéia e resolvi abrir uma das minhas 2 Orvais com 2 anos de idade.

Bicho, indiscritível o que as brettanomyces fazem com ela depois de um tempo. É outra cerveja e igualmente sensacional, com uma carbonatação monstruosa (tive que servir aos poucos, porque a taça não deu conta, o aroma invadiu o quarto, fiquei momentaneamente me sentindo novamente na Cantillon. Aquela lupulagem maravilhosa só pega no final do gole, to quase pedindo demissão pra voltar pra Europa e virar mendigo na porta da abadia.

Aliás, um grande viva para os fungos e para os monges cistercienses.

Não é sem motivos que ela é a minha trapista do coração.
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9686 por Mauro Renzi Ferreira
Marcelo Vodovoz escreveu:

mauro, nao fui eu que andei tomando samuel adams utopias de terça-feira...

Hein??? :dry: :dry: :dry:
Tempo para a criação da página:0.667 segundos