Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 9 meses atrás #9422 por Lucas F. Zurwellen
O Gustavo tinha me perguntado se eu notei algo diferente nas brejas de 1 Litro e eu disse que não, porém tomei uma Brahma que sem duvida tava estragada pois além do sabor estranho não vazia espuma!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #9492 por Fernando M Pacheco
Será que lúpulo vicia?? O erva maldita... :unsure:

Tô seco para tomar uma Double Dog de novo. Mas minha conta bancária não tá achando isso muito legal.

Vou tentar apaziguar a síndrome de abstinência com uma Colorado Índica. Mas que disse que eu encontro a IPA brazuca por uma preço honesto.

Alguém tem idéia de onde eu acho uma Índica por R$10,00 em São Paulo nas regiões do centro / jardins / pinheiros ?????
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #9495 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Fernando M Pacheco escreveu:

Será que lúpulo vicia??

Sendo a plantinha da família das Cannabinaceas...
Mais
14 anos 9 meses atrás #9500 por Lucas F. Zurwellen
Fernando, nos Supermercados Walmart e St. Marche a Colorado Indica costuma estar em torno dos R$10

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #9501 por Fernando M Pacheco
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Fernando, nos Supermercados Walmart e St. Marche a Colorado Indica costuma estar em torno dos R$10

Valeu pela dica Lucas,

Vou tentar descobrir um jeito de passar num desses sem ter que pegar a charanga em casa.
Depois lembrei que na Villa Grano tem Colorado gelada por R13,90. Mas se encontrar por R$10,00 é melhor.

Cada real economizado hoje pode virar mais uma cerveja amanhã ! B)
Mais
14 anos 9 meses atrás #9504 por Gustavo Almeida
Fernando M Pacheco escreveu:

Será que lúpulo vicia?? O erva maldita... :unsure:

Tô seco para tomar uma Double Dog de novo. Mas minha conta bancária não tá achando isso muito legal.

Vou tentar apaziguar a síndrome de abstinência com uma Colorado Índica. Mas que disse que eu encontro a IPA brazuca por uma preço honesto.

Alguém tem idéia de onde eu acho uma Índica por R$10,00 em São Paulo nas regiões do centro / jardins / pinheiros ?????

Há um mês mais ou menos, no Zaffari do Shop. Bourbon as Colorado estavam a R$7,00 aproximadamente. Inclusive isso foi comentado aqui.

Sei que é bastante tempo, mas quem vai frequentemente lá deve saber se ainda está barato.
Tempo para a criação da página:0.661 segundos