Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 9 meses atrás #9286 por Paulo Almeida
Caramba Guima, uma letrinha só hein....

Você bebeu lá em Piracicaba?
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #9287 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Não, foi no O Barril, distribuidora do Germano. Ele vai vender essa breja lá. Me parece que a Dama tá chegando por agora na capital.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9290 por Claudinei  
Hoje matei saudades da Paulaner Hefe-Weissbier Naturtrüb, com a namorada, na Braugarten. Êta breja boa demais da conta! Um néctar! Pena que o preço lá é muito salgado: 18 pilas...

E agora, Warsteiner Premium Verum, um bom exemplar de german pilsner, feita na Argentina. Um doce de malte no início, seguido de um bom amargor final. Viva o lúpulo!
Mais
14 anos 9 meses atrás #9303 por Paulo Gomes
Pessoal,

Estou no México em Gualajara ao lado do hotel tem um bar de cervejas especiais, ontem tomei porre de Gouden Caroulus e Fullers por preços inacreditáveis (em média um terço dos praticados no Brasil). Então o fds foi isso... toda linha Gouden Caroulus e umas 4 Fullers.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9304 por Tom Adamenas
Aproveitei o sabadão pra dar um pulo no EaP e confesso que fiquei feliz demais de ter feito isso! Além de namorar aquelas gôndolas por um tempão, tomei um caneco da rauch e da münchen da bamberg. Que delicinha, hein? Pô, chopp dobrado no sábado a tarde? Só pode estar de brincadeira... :woohoo:
Mais
14 anos 9 meses atrás #9309 por Marcelo Vodovoz
domingo as 22:00 da noite, degustaçao inesperada, jantando com a familia num restaurante chines, eis que oferecem cerveja chinesa!

tomei umas 3 long necks da rice lager Tsingtao Beer, bem leve e tranquila de se beber.
Tempo para a criação da página:0.640 segundos