Degustação do fim de semana...

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #9312 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Paulo Gomes escreveu:

Pessoal,

Estou no México em Gualajara ao lado do hotel tem um bar de cervejas especiais, ontem tomei porre de Gouden Caroulus e Fullers por preços inacreditáveis (em média um terço dos praticados no Brasil). Então o fds foi isso... toda linha Gouden Caroulus e umas 4 Fullers.

Em todo lugar cerveja é mais barato que no Brasil, no México, na Argentina... Não dá pra entender.
Mais
14 anos 10 meses atrás #9314 por Mauro Renzi Ferreira
Paulo, você bebendo??? :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #9332 por Jean Chris
Degustei pela primeira vez uma Tilburg's Dutch Brown Ale, leve mas boa. Ainda uma Fuller's ESB e uma Wexford, além de muita BCB no aniversário de minha afilhada.

Paulo, que inveja!

Inveja boa, aproveite por nós!
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 10 meses atrás #9340 por tiago lucas
Tom Adamenas escreveu:

Aproveitei o sabadão pra dar um pulo no EaP e confesso que fiquei feliz demais de ter feito isso! Além de namorar aquelas gôndolas por um tempão, tomei um caneco da rauch e da münchen da bamberg. Que delicinha, hein? Pô, chopp dobrado no sábado a tarde? Só pode estar de brincadeira... :woohoo:

Quando vou em empório (as vezes até em supermercados) fico um tempão namorando as gôndolas também...acho que os caras pensam que quero roubar a loja hehe, mas é só para ver o que meu dinheiro dá pra levar rs.

Sobre degustação: Depois de muito uma Hoegaarden novamente. Que maravilha de cerveja.
Mais
14 anos 10 meses atrás #9341 por Tom Adamenas
hehehe É bem isso mesmo. Fico um tempão lá, passando o olho nas garrafas, tentando fazer a melhor escolha (no geral, a escolha é só uma mesmo... :unsure: ) e no final sempre parece que eu podia ter pensando melhor.

Por essas e outras que, sempre que brindo, é "a dias melhores!" :laugh:
Mais
14 anos 10 meses atrás #9359 por Paulo Gomes
Fábio (Guima) escreveu:

Paulo Gomes escreveu:

Pessoal,

Estou no México em Gualajara ao lado do hotel tem um bar de cervejas especiais, ontem tomei porre de Gouden Caroulus e Fullers por preços inacreditáveis (em média um terço dos praticados no Brasil). Então o fds foi isso... toda linha Gouden Caroulus e umas 4 Fullers.

Em todo lugar cerveja é mais barato que no Brasil, no México, na Argentina... Não dá pra entender.

Guima, o problema do preço da cerveja é o que costumamos chamar de "Custo Brasil" = impostos + burocracia + corrupção. Este último na minha opinião é o que realmente encarece a cerveja.
Tempo para a criação da página:0.629 segundos