Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 9 meses atrás #9506 por Diego Leonardo Lopes
Gustavo Almeida escreveu:

Fernando M Pacheco escreveu:

Será que lúpulo vicia?? O erva maldita... :unsure:

Tô seco para tomar uma Double Dog de novo. Mas minha conta bancária não tá achando isso muito legal.

Vou tentar apaziguar a síndrome de abstinência com uma Colorado Índica. Mas que disse que eu encontro a IPA brazuca por uma preço honesto.

Alguém tem idéia de onde eu acho uma Índica por R$10,00 em São Paulo nas regiões do centro / jardins / pinheiros ?????

Há um mês mais ou menos, no Zaffari do Shop. Bourbon as Colorado estavam a R$7,00 aproximadamente. Inclusive isso foi comentado aqui.

Sei que é bastante tempo, mas quem vai frequentemente lá deve saber se ainda está barato.

Galera,

fui semana passada no ZAffari e está +/- est epreço, so que R$ 7,00 é a cauim, a indica esta por volta de R$ 9,00 +/-
Mais
14 anos 9 meses atrás #9507 por Fernando M Pacheco
Gustavo Almeida escreveu:

Fernando M Pacheco escreveu:

Será que lúpulo vicia?? O erva maldita... :unsure:

Tô seco para tomar uma Double Dog de novo. Mas minha conta bancária não tá achando isso muito legal.

Vou tentar apaziguar a síndrome de abstinência com uma Colorado Índica. Mas que disse que eu encontro a IPA brazuca por uma preço honesto.

Alguém tem idéia de onde eu acho uma Índica por R$10,00 em São Paulo nas regiões do centro / jardins / pinheiros ?????

Há um mês mais ou menos, no Zaffari do Shop. Bourbon as Colorado estavam a R$7,00 aproximadamente. Inclusive isso foi comentado aqui.

Sei que é bastante tempo, mas quem vai frequentemente lá deve saber se ainda está barato.

Sábado passado fui ao Záffari, crente que encontraria a Índica por um bom preço. Mas não tinha mais. Levaram tudo !!!!!
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #9542 por Paulo Gomes
De volta a terra Brasilis fui matar a saudade da minha segunda casa (Bar Brejas) e ontem foi assim:

Eisenbhan Pale Ale
Weihenstephaner Vitus
La Chouffe
Pauwel Kwak
Double Dog
Trois Pistoles

Agora estou indo pro "Nosso Bar" o fds promete...
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Paulo Gomes.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9548 por Lucas F. Zurwellen
Por enquanto foi uma Leffe Brune, Flying Dog Gonzo e uma Hoegaarden que ja tava com saudade dela! Falta a a Snake Dog da FD!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #9551 por Claudinei  
Hoje vou de Bohemia Confraria. Um aroma que lembra erva-doce, especiarias, um creme de boa formação/média duração, cor dourada escura/âmbar, e um sabor levemente adocicado e ligeiramente fenólico - isso mesmo, fenólico! Mas bem que poderia ser um pouco mais encorpada...

Tenho um apreço por esta cerveja, ela esteve presente no início da minha beer-evangelização, entre 2005 e 2006. Na época, despertou-me muita curiosidade aquela garrafa bege, opaca, com a expressão "cerveja tipo abadia", e cujo contra-rótulo mencionava a AVEIA como ingrediente (nunca tinha visto nada parecido, parecia uma coisa de outro mundo). Não sei quais foram as estratégias de marketing da poderosa Ambev ao lançar essa cerveja, mas acredito que ela teve a sua parcela de contribuição na promoção da cultura cervejeira no Brasil.

Hoje, com tanta informação e cervejas artesanais/importadas disponíveis, a Bohemia Confraria perdeu seu "brilho". Quem vai dar importância a ela quando se tem a disposição maravilhas como Leffe, Maredsous, St. Feuillien, e as TRAPISTAS! Mas... já dizia um grande sábio guatemalteco: "recordar é viver" :)
Mais
14 anos 9 meses atrás #9555 por Lucas F. Zurwellen
Claudinei,

O q vc qr dizer com fenólico? Seria como metalico?

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.652 segundos