Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 9 meses atrás #9824 por Marcio Rossi
Ontem fui de Brooklin Lager e Delirium Tremens, estreias muito bem sucedidas. Hoje estou de artesanal mineira, na segunda garrafa de Vinil Rock Baba O'Riley, uma ESB espetacular. Até domingo tenho uma Local (nao Lokal, pelamordedeus, Broolyin!!!) pedindo pra morrer. E ainda pego minha caixa de O'Driscoll!!
Mais
14 anos 9 meses atrás #9825 por Marcio Rossi
Milu Lessa escreveu:

...fui de La Trappe Blonde, Kasteel Blonde, Medieval, Leffe Blonde e Maredsous 6. (...)Domingo de Páscoa vou de Gouden Carolus Easter e Duvel, promete! :P

ô louco meu, que selection é essa!!! Só tem top!!! aproveite, feliz páscoa (difícil ser melhor!)
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #9826 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Milu Lessa escreveu:

...fui de La Trappe Blonde...

Milu,

Pagaste quanto nessa ? A vi aqui perto de casa por R$ R$ 39,00 a Blonde e R$ 41,00 a Dubbel (ou seria vice-versa ?), mas tá no preço, será ?

Áh sim, garrafa de vidro, de 750ml.
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #9827 por Milu Lessa
Pois é, Márcio, essa sessão de degustação foi um sucesso e domingo promete mais alegrias! Agora tenho a convicação de que belgian blond ale é mesmo um dos meus estilos prediletos. Boa Páscoa pra vc tb, aproveite as cervejas! Cheers :laugh:

Guimão, pagamos 42 pilas nela, garrafa de 750 ml; o Renatão pediu pelo Nono, pq não achamos mais em lugar nenhum! Em fevereiro tava a 29 no Makro, mas quem disse que tinha agora? :S
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9828 por Marcio Rossi
Milu Lessa escreveu:

(...)PAgora tenho a convicação de que belgian blond ale é mesmo um dos meus estilos prediletos. (...) :laugh:

Nao deixe de tomar o chope La Trappe Blond do Frangó entao, que coisa!!! E num vem dizer que é longe, eu sou de BH e já estive lá duas vezes nos ultimos meses....
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #9829 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Então tá no preço, tô meio duro mas tô me coçando pra pegar uma dessa, de La Trappe só conheço a Quadruppel, que achei excelente.
Tempo para a criação da página:0.633 segundos