Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 8 meses atrás #10317 por Lucas F. Zurwellen
Milu... é Weinstephaner! Eu mesmo tive que jogar no google pra confirmar como escreve rs!

Hoje eu tomei uma Stout caseira que um amigo me presenteou, que por sua vez ele arrumou com um HB da região que é amigo dele. Muito boa a breja dele, amargor e torrefação adequada e confesso que senti no aroma Banana!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás #10334 por Paulo Gomes
Valeu Milu!!! Segue atualização da lista:

Chopp HB.
Chopp Ashby
Trois Pistoles
Chopp Old Speckled Hen
La Trappe Quadrupel
Unibroue 16
Fuller's ESB
Gouden Carolus Cuvée Van de Kaizer
La Chouffe
Falke Estrada Real
Pauwel Kwak
Malheur 12
Schiehallion
Colorado Indica

Também consegui lembrar do Chopp Old Speckled Hen que tomei antes de ir ao Brejas...
Mais
14 anos 8 meses atrás #10335 por Paulo Gomes
Bruno Alves escreveu:

hahaha onde fomos? Bejas? :laugh:

Eu infelizmente fiquei de molho esse final de semana, tive que trabalhar no sábado e domingo :(

Fui de Gouden Carolus Christmas, Estrada Real e Indica só.

Então Bruno, eu fiz um aquecimento no Nosso Bar, fui pra tomar a Unibroue 16. Depois fui direto ao Brejas e o resto da história o sr. já conhece... :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 8 meses atrás #10477 por Marcelo Vodovoz
ontem tomei primator weizen e petrus gouden tripel, que estava extrememente azeda, pow, acho que ela nao é assim, comprei no paraiso das bebidas, to pensando em reclamar e pedir uma outra breja de "indenização", pow, sacanagem pagar 15 conto e estar zoada...
Mais
14 anos 8 meses atrás #10478 por Anderson Martins
Marcelo, onde fica essa loja??? Essa aí eu não conheço....
Mais
14 anos 8 meses atrás #10479 por Marcelo Vodovoz
fica na domingos de morais...
alguem ja bebeu a petrus tripel e sabe me dizer se ela parece mesmo uma sour ale?
Tempo para a criação da página:0.637 segundos