Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 8 meses atrás #10704 por André Leme Cancegliero
Eisenbahn 5 também!!!
Mais
14 anos 8 meses atrás #10707 por Mauro Renzi Ferreira
Nem costumo postar porque nesses encontros vai sempre MUITA coisa.

Bom, de chopp acho que foram todos os tipos. Dai teve também, das que eu "meiei" ou comprei, a Ola Dubh 40, a Biére du Corsaire e EikBier Red Ale, fora VÁRIAS bicadas em cervejas alheias.

No Domingo, voltei com meu irmão e daí foi: Bateman's Dark Lord, Harviestoun Schehallion, Brooklyn East India Pale Ale, Brooklyn Brown Ale e, encerrando com "chave de ouro", Orval.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10716 por Gustavo Almeida
No encontro bebi coisa muito boa:

Hoegaarden Grand Cru, Brooklyn Lager e East IPA, Flying Dog Imperial Porter, Batemans Triple XB, Meantime Old Smoked Bock, Westmalle Dubbel, além de chopes, em especial o delicioso Rauchbier, e as bicadas.

Ainda trouxe uma Thomas Hardy´s pra casa (aí serei surpreendido só daqui a um tempo)
Mais
14 anos 8 meses atrás #10722 por Paulo Gomes
Segue a lista do que pedi no encontro no EAP (fora as que biquei dos confrades):

Duvel
De Koninck Amber
De Koninck Blond
De Konninck Tripel
Duan Ambrata
Petrus Blond
Petrus Gouden Tripel
Petrus Aged Pale
Harviestoun Ola Dubh 18
Rochefort 10
Gouden Carolus Cuvée Van de Keiser Blauwn
Shmitt Barley Wine
Tripel Karmeliet
Mc Chouffe
Mais
14 anos 8 meses atrás #10724 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
OPA lembrei agora da Victory Lord da Milu que eu dei uma poucas bicadas, pois já estava no momento agua e refrigerante.
MOTORISTA CONCIENTE eh isso.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10757 por Bruno Alves
Meu fim de semana não foi exatamente como eu gostaria, já que estava nos planos o encontro no EAP. Mas também não foi dos piores.

Teve Traquair House, Orval, Dama do Lago, Tripel Karmeliet, Hacker-Pschor, Radeberger e algumas Eisenbahns.
Tempo para a criação da página:0.649 segundos