Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 8 meses atrás #10881 por Paulo Gomes
Milu Lessa escreveu:

Paulo Gomes escreveu:

Segue a lista do que pedi no encontro no EAP (fora as que biquei dos confrades):

Gouden Carolus Cuvée Van de Keiser Blauwn

Ai Paulão, não creio que vc bebeu a Blauwn e eu nem vi pra bicar!!! Se arrependimento matasse... Fiquei no bau-bau mesmo! :laugh:

Miluzinha, dívida paga ontem no Brejas! Pena que você não chegou a tempo pra Trois Pistoles, o Israel tomou. que dia ontem, podemos considerar véspera de feriado fds? Se sim tenho uma lista imensa pra postar e tomei as minhas duas "top" Gouden Carolus Kuvée Van de Kaiser Blauwn e Unibroue Trois Pistoles (fora umas outras 10 Brejas boas)
Mais
14 anos 8 meses atrás #10971 por Marcelo Vodovoz
feriado fui de sapporo, moretti e double dog...
Mais
14 anos 8 meses atrás #11182 por Fabio Castelucci
Comecei o final de semana com uma Gaffel Kolsch, Mae Preta e Eisenbahn Joinville Porter.
Amanha vou experimentar a Nessie e zerar meu estoque de Bauhauss!!!
Mais
14 anos 8 meses atrás #11184 por NNMFKZTRKSJ - 13
Abatendo um keg de Heineken que tá uma beleza, pão e caramelo e muito pouco amargor.
Mais
14 anos 8 meses atrás #11185 por Anderson Martins
Tomei Heineken do Keg na casa de uma amigo no feriado de quarta, nunca havia tomado, maravilha!!!! Fiquei doido pra tomar mais, na próxima oportunidade eu pego um pra tomar com mais calma.

Esse fim de semana por enquanto esta meio tematico...rsrsrs, ontem só foi premium american lager.
Mandei pra dentro:
Saidera Premium -fraquinha, fraquinha, quase que não saiu da garrafa...rsrs
Kromus - Achei interessante, bem melhor do que eu esperava
Petra Aurum - Boa, porém faltou um pouco de personalidade e lupulo

Hoje ainda não tomei nada, fiquei fora o dia todo, daqui a pouco vou abrir uma Devassa Negra, nunca tomei, vamos ver no que dá...
Mais
14 anos 8 meses atrás #11245 por Jean Chris
Cervejas que eu ainda não tinha degustado e provei este fds:
- Tucher Helles Hefe Weizen
- Brooklyn Brown Ale, Americana
- Fuller's London Pride
Tempo para a criação da página:0.641 segundos