Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 8 meses atrás #11306 por Lucas F. Zurwellen
Fui de bom com Baden Baden 1999, Eisebahn Weiss e de ruim com Primus!

Comprei a Primus por que ela tava no setor de especiais no Carrefour e a lata, ao contrario da long neck, tinha escrito que usava uma safra especial de lúpulo.

Quando tomei a long neck ela tinha o sabor metálico e oxidado extremamente ruim na lata eu imaginei que pudesse ser uma versão premium ou algo assim, apesar de não apresentar essas caracteristicas da LN ela tinha um forte aroma de milho e sabor de nada com nada... foi pro ralo!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #11318 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
RAFAEL PIERAÇO escreveu:

La Trappe Tripel (ganhei 2 garrafas)

Ontem fechei o domingo com a Isid'or, boa porém nada tão espetacular assim pra me custar R$ 43,00. Também já ouvi dizer que a Tripel não é das melhores, já a Quadruppel eu bebi e achei excelente, talvez seja a que mais vale a pena ?
Mais
14 anos 8 meses atrás #11320 por Rafael Pieraço
Guima,

Esta La Trappe Tripel estava vencida... Talvez por isso eu não achei nada de espetacular nela, pois o alcool estava muito forte, bem forte e nada mais senti....
Mais
14 anos 8 meses atrás #11322 por Pedro Fraga
Eu acho as escuras da La Trappe melhores que as claras. Tomei a Tripel uma vez, mas lembro de ter gostado. Só acho que a Dubbel e a Quadrupel são bem superiores ...
Mais
14 anos 8 meses atrás #11333 por Paulo Gomes
Também prefiro Dubbel e Quadrupel.
Mais
14 anos 8 meses atrás #11340 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
da quadrupel eu soh dei uma bicadas mas me parece excelente

A isid´or naum achei lah grande coisa tb

a blond eh bem boa, a dubel eh sensacional, a tripel nunca cheguei perto
Tempo para a criação da página:0.699 segundos