Degustação do fim de semana...

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #11377 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Diego Leonardo Lopes escreveu:

Particulamente, a tripel da La trappe não é nem de perto uma breja top do estilo, em minha opinião.

RAfa, realmente eo alcool não é bem inserido, ela estando vencida ou não, o alcool dela é meio agrassivo.

Mas então, com o perdão da ignorância, não seria o contrário, ou seja, a cerveja velha, embora desenvolva algumas características, tende a perder intensidade em outras, dentre elas o álcool ?
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 8 meses atrás #11380 por Diego Leonardo Lopes
Fábio (Guima) escreveu:

Diego Leonardo Lopes escreveu:

Particulamente, a tripel da La trappe não é nem de perto uma breja top do estilo, em minha opinião.

RAfa, realmente eo alcool não é bem inserido, ela estando vencida ou não, o alcool dela é meio agrassivo.

Mas então, com o perdão da ignorância, não seria o contrário, ou seja, a cerveja velha, embora desenvolva algumas características, tende a perder intensidade em outras, dentre elas o álcool ?

Guima, tu ta certo, :)

Meu intuito foi mencionar que a la trappe tripel é muito desbalanceada na questão do alcool para uma tripel, e por mais que ela esteja vencida e "velha" acho que ela ainda é bem propicia a ter essa sensação alcoolica ainda marcante, tendo em vista o relato do Rafael que tomou uma vencida e com o alcool ainda potencializado. Resumindo, mesmo com um tempo de guarda, ela provavelmente tem o alcool como caracteristica marcante devido a esse desequilibrio (opinião minha hein)

Uma vez li, espero não ter me enganado, que existem cervejas que desenvolvem mais o alcool com o passar dos anos, uma adição de açucar e fermento pós envasamento pode aumentar o alcool da breja, ão sei se etou louco mas vou dar uma pesquisada
Mais
14 anos 8 meses atrás #11381 por Diego Leonardo Lopes
Deixa eu colocar minhas brejas degustadas esse fds pra não ter erro

Abadessa Slava Pilsen: muito boa
Mistura clássica cheers weiss: eu gostei, boa surpresa.
bamberg rauchbier: achoq eu a unica rauch que realmente curti
Meantime chocolate: gostei, muito boa
Gouden carolus easter: gostei, mas criei uam expectativa muito alta que me decepcionou um pouco, mas ela é ótima.
Mais
14 anos 8 meses atrás #11495 por Anderson Martins
Bom, ontem não foi final de semana mas como o nome do tópico anda meio sem sentido mesmo... :huh:

Ontem mandei uma Guinness enquanto secava o jogo do Corinthians, no começo fiquei meio cabreiro de abrir uma cerveja preta e cheguei até a pegar a garrafa de Heineken na adega já que é verde e acabaria por me ajudar na catimba... :lol: :lol: , mas mudei de idéia e abri a Guinness mesmo pois a vontade de bebe-la falou mais alto, e não é que deu certo!!!! :woohoo:

Agora eu preciso comprar outra lata para o jogo de volta.... :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 8 meses atrás #11496 por Marcelo Vodovoz
3ª e 4ª fui de:
-sierra nevada pale ale
-falke vivre pour vivre
-bamberg weizen e rauch
-backer brown
-warsteiner dunkel
-st. edmunds
-colorado demoiselle
-norteña
Mais
14 anos 8 meses atrás #11500 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
MANDOU BEM PARA UM MEIO DE SEMANA HEIM VODOVOZ

Ontem eu fui de skol e algumas coisas mais turbinadas

Niver de amigo, era o que tinha =]=]=]
Tempo para a criação da página:0.663 segundos