Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 8 meses atrás #10771 por Milu Lessa
Paulo Gomes escreveu:

Segue a lista do que pedi no encontro no EAP (fora as que biquei dos confrades):

Gouden Carolus Cuvée Van de Keiser Blauwn

Ai Paulão, não creio que vc bebeu a Blauwn e eu nem vi pra bicar!!! Se arrependimento matasse... Fiquei no bau-bau mesmo! :laugh:
Mais
14 anos 8 meses atrás #10775 por Alexandre Almeida Marcussi
Relembrar é viver. Final de semana contido, mas revisitei duas agradáveis cervejas: Eisenbahn 5 Anos e Aecht Schlenkerla Rauchbier.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #10776 por Mauro Renzi Ferreira
Alexandre Marcussi escreveu:

Relembrar é viver. Final de semana contido, mas revisitei duas agradáveis cervejas: Eisenbahn 5 Anos e Aecht Schlenkerla Rauchbier.

Hehe... Pois é Marcussi, já vimos a sua "redação" sobre a Schlenkerla.

;) ;) ;)

:laugh:
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10783 por Diego Leonardo Lopes
Meu fim de semana foram de apenas Três brejas, uma que valeu cada centavo e duas gratas surpresas.

Ola Dubh 40: sem comentários, TOP 10 Fácil Fácil aroma muito complexo

Blanche de Namur: grata surpresa, gostei muito dela, apesar de achar "um pouco aguada" mas o perfume dela é coisa de outro mundo

Boont Extra Special Bitter: porrada de lúpulos aromáticos e de amargor, muitas peculiaridades perane sua prima inglesa, gostei muito dela.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10817 por Lucas F. Zurwellen
FDS de leve bebendo com a namorada uma Golden Pride e Coopers Pale Ale!

Sinceramente, achei a Golden Pride mais parecida com uma IPA do que eu imaginava esperar por uma Barley Wine.

A Coopers é refrescante no estilo Pale Ale, mas falta um pouco de personalidade!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás #10859 por Marcio Rossi
Vou falar nada não. Acabo de entornar a terceira O'Driscoll desta noite. Melhor ficar quieto.
Tempo para a criação da página:0.638 segundos