Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 8 meses atrás #10480 por Pedro Bianchi
Marcelo Vodovoz escreveu:

ontem tomei primator weizen e petrus gouden tripel, que estava extrememente azeda, pow, acho que ela nao é assim, comprei no paraiso das bebidas, to pensando em reclamar e pedir uma outra breja de "indenização", pow, sacanagem pagar 15 conto e estar zoada...

Acredito que a cerveja não estava zoada. Quando tomei essa Tripel, ela se mostro com um carater bem avinagrado. Azedume bem acentuado mesmo. Achei diferente.

Este final de semana pretendo tomar uma Sepultura Weiss e uma Belgoo Magus, que eu acho uma delícia
Mais
14 anos 8 meses atrás #10481 por Tom Adamenas
Segunda feira regada a Antares Scotch Ale, Svyturys Maksimum e Petra Bock!

Acho que essa Antares tava bem comprometida, pois apresentou um azedume que comprometeu bastante o conjunto, além de não ser o esperado pro estilo. O amadeirado veio fraquiiiinho...

A lituana supreendeu bastante, com uma entrada doce e um final bem longo e amargo. Genial!

A Petra... o dó! :S
Mais
14 anos 8 meses atrás #10482 por Marcelo Vodovoz
bom, pode ser que a petrus seja assim mesmo, pelas avaliaçoes do ranking... mas entao eu achei bem ruim...

a sepultura weiss ta vendendo em algum emporio?
Mais
14 anos 8 meses atrás #10483 por Pedro Bianchi
Comprei a Sepultura Weiss no Melograno, no começo do mês, quando fui a São Paulo. Não sei de mais nenhum lugar que tenha a cerveja a venda :(
Mais
14 anos 8 meses atrás #10508 por Milu Lessa
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Milu... é Weinstephaner! Eu mesmo tive que jogar no google pra confirmar como escreve rs!

Lucas, eu sabia que tava errado, mas não tive saco nem tempo pra ir buscar a grafia certa! ;)
Isso em concurso de soletrar seria a apelação final! :laugh:

Mais
14 anos 8 meses atrás #10514 por Lucas F. Zurwellen
Por mto menos no Çoletranu do Incrivel Hulk da Globo o moleque perdeu por causa do "Kirsch" que é derivado de "Kirsche" do alemão que significa cereja. EU DISSE CEREJA! Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.673 segundos