Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 8 meses atrás #10656 por Mauro Renzi Ferreira
Diego Leonardo Lopes escreveu:

Destes, o Fábrica do chopp é a cervejaria que fez a sepulweiss, fica na vila Leopoldina

Pessoal, duas coisas que realmente prestam na Fábrica do Chopp:

O Chopp Porter e o Chopp Red Ale. Esqueçam o resto. ;)
Mais
14 anos 8 meses atrás #10671 por Milu Lessa
Meu, bebi tanta coisa no sábado que não lembro nem metade, ahuahuahua. Mas sexta fui de Belgoo Magus, uma delícia, Kilkenny, que achei muito parecida com a Murphy's Irish Red (até a cor é igual!!), uma Hacker Pschorr, que achei diferente, por falta de melhor avaliação e uma Bauhaus Premium que não achei lá essas coisas, mas tem que levar em consideração que premium, pilsners etc, não fazem a minha cabeça.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10696 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Esse fds foi memoravel.

Em casa tomie soh uma URbock 23, bem legal maltada alcoolica.
No EAP, tomei os chopes da bambeg: Pilsen, schawz, weiss e rouch, destaque par ao ultimo SENSACIONAL, CERVEJA DE BACON.
Tomei umas bicadas das Abadassas (Slava e Export) DEstaque para a export, maltada, defumada, adocicada, lembrando nozes, bem interessante.
Blachne de Bruxeles que tem um ano que to atraz e soh achei lah no EAP, witbier de respeito, SENSACIONAL
Dado bier Weiss e Red Ale - Cervejinhas fraquinhas sem corpo sem personalidade, AS DUAS.
Duan Abrata, sensacional com um perlage, bem fermentada, cedida pelo Paulo Gomes, e ainda dei umas bicacdas nas Petru´s dele.
E trouxe para casa uma Blanche de Namur, uma Barley Wine da Schimt e uma Meantime Raspbary para a minha namorada, se juntaram na adega com a Vintage Black Rapadura, Hoegaarden Grand Cru, Delirum Tremens e Nocturnun, Murphy´s Irish Red, Hedelweis e Unibroue 17
Mais
14 anos 8 meses atrás #10697 por Rafael Pieraço
No EAP Sábado:

Blanche de Namur
Paulaner Salvator
Choppe Bamberg Rauch 1 , Weiiss 2 e Pilsen1.
Eisenbahn 5 Anos.

Que dia será o próximo??
Mais
14 anos 8 meses atrás #10700 por André Leme Cancegliero
No EAP no sábado tomei:

BrouCzech
Lucan Export
Starobrno Lezák (umas 5 eu acho, o preço tava chique, valeu Paulo)
Murphy's Draught Irish Stout
Blanche de Bruxelles
Demoiselle Colorado
Abadessa Slava Pils

E eu acho que todos os chopps da Bamberg (menos o pilsen que eu não gosto), pois no final eu já tinha perdido a bolinha do apito!!!

Fora as bicadas nos copos dos confrades!!!
Mais
14 anos 8 meses atrás #10702 por Fábio Acioly
Svytyrus Ekstra Draught
Svytyrus Baltas
Abadessa Slava Pils
Bamberg Rauchbier
Gouden Carolus Cuvèe Van de Keizer Blaw 2009
Murphy's Irish Red Beer
Abadessa Export
Blanche de Namur

e bicadas...
Tempo para a criação da página:0.626 segundos