Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 8 meses atrás #10219 por Paulo Gomes
Fábio (Guima) escreveu:

Ontem tive o (des)prazer de beber um chá de lúpulo (Flying Dog Double Dog Pale Ale), conforme já comentado, não curti muito, forçadona demais e o lúpulo esconde praticamente tudo. Pra noite a intenção era abrir uma Orval mas acabei baixando na Biesky pra ver as novidades e tomei uma Dado Weiss de cortesia, a cerveja foi deixada lá pelo distribuidor mas o gerente da loja e eu tivemos a mesma percepção: cerveja sem graça com as características do estilo muito apagadas, porém percebi que a cerveja estava um pouco mais gelada do que deveria estar, mas não acredito que pudesse melhorar tanto numa temperatura melhor. A aparência salva a breja, mas não bebemos pelos olhos, né ? Na sequência peguei uma Fuller's ESB, outra London Porter e fechei com uma Guinness.

Por falar em Biesky, uma ótima notícia para os moradores da região. Segundo o proprietário da casa, o Marcos, as cervejas especiais estão tendo boa aceitação do público e sua intenção é incrementar a carta e reservar um espaço maior para elas. Hoje ele vende uns 20 rótulos, dentre eles muita coisa boa como da La Trappe, Unibroue, Samichlaus, Paulaner, Fuller's, Baden Baden, etc. E os preços são honestos, acho que a iniciativa de colocarem cervejas especiais naqueles preços vão ajudar muito na "beerevangelização" do Tatuapé e imediações. Ao Marcos indiquei o Brejas, para que ele possa acompanhar as novidades, etc. Também comentei sobre nossos eventos, talvez seja uma boa pensarmos em algo lá para uma data futura, hem ? Vamos ajudar a beeravengelizar a "zona lost" !

Legal Guima!!! Mues irmãos moram na "Zona Lost" e estou sempre por lá, terei um novo lugar pra ir....
Mais
14 anos 8 meses atrás #10224 por Paulo Gomes
Claudinei   escreveu:

Passei ontem no Sonda e vi que o preço da Leffe Brune caiu pra R$ 3,49. Passei a mão em todas as long-necks que estavam na gôndola (7 ao todo, o que não é muito). Tem também a Hoegaarden por esse preço, apesar que, em matéria de trigo, eu prefiro as alemãs.

A Leffe é um dos melhores custo/benefício do nosso mercado, pena que a dona Ambev só traga duas versões pra cá, gostaria muito de experimentar a Triple (a única refermentada na garrafa da marca) e a Radieuse, as quais nunca vi por aqui...

A propósito, bela geladeira, Marcio!

Costumo ir em lugares que vendem a radieuse porém, é sempre o "tem mais acabou"
Mais
14 anos 8 meses atrás #10226 por Pedro Fraga
Se eu não me engano, o Xavier vai voltar a trazer as Hoegaarden Grand Cru e Forbidden Fruit, além da Citrus e Rosé. Acho que vai trazer a Leffe 9 , Radieuse e Triple também.

Agora, o preço, não me pergunte ..
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #10227 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Gustavo Almeida escreveu:

Guima

Tocando no assunto beerevangelização...

Gosto muito da Bauhaus, uma cerveja honesta, seca, amargor na medida, a acho perfeita para indicar aos "pré-iniciantes", a 1906 idem. Minha esposa ainda reluta com a lupulagem e a estilos "diferentes". Mas, embora discretos, estou obtendo resultados, Heineken, Bauhaus, 1906, Backer e Bamberg Pilsen, por exemplo, são cervejas que ela já reconhece uma qualidade superior.

Mudando de assunto, almoço hoje vai ser no improvisso, ai sai para comprar uma almôndega ou coisa assim e achei a Guinness a R$ 4,99 no supermercado Da Villa (Tatuapé). Passei o rodo ! De quabra trouxe uma luzitana Super Bock (a Bock que não é Bock) - coisas da "Terrinha". Hehehe...

E neste exato momento estou me esbaldando com uma Tripel Karmeliet. Puta que pariu... deliciosa !
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10232 por Lucas F. Zurwellen
Churras com Bavaria Classica, Itaipava (foi sem querer), Westmalle Dubble, DadoBier Lager e tristemente uma Antartica Subzero, rs.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás #10234 por Paulo Almeida
Passei o fim de semana tomando o rauch na pressão, acho que viciei :) :) :)
Mas meei com o Mauro e Raul (mear em três é demais...) uma Fuler's Vintage 2009 que não sai da lembrança :cheer:
Tempo para a criação da página:0.679 segundos