- Postagens: 524
- Obrigados Recebidos: 0
Ontem tive o (des)prazer de beber um chá de lúpulo (Flying Dog Double Dog Pale Ale), conforme já comentado, não curti muito, forçadona demais e o lúpulo esconde praticamente tudo. Pra noite a intenção era abrir uma Orval mas acabei baixando na Biesky pra ver as novidades e tomei uma Dado Weiss de cortesia, a cerveja foi deixada lá pelo distribuidor mas o gerente da loja e eu tivemos a mesma percepção: cerveja sem graça com as características do estilo muito apagadas, porém percebi que a cerveja estava um pouco mais gelada do que deveria estar, mas não acredito que pudesse melhorar tanto numa temperatura melhor. A aparência salva a breja, mas não bebemos pelos olhos, né ? Na sequência peguei uma Fuller's ESB, outra London Porter e fechei com uma Guinness.
Por falar em Biesky, uma ótima notícia para os moradores da região. Segundo o proprietário da casa, o Marcos, as cervejas especiais estão tendo boa aceitação do público e sua intenção é incrementar a carta e reservar um espaço maior para elas. Hoje ele vende uns 20 rótulos, dentre eles muita coisa boa como da La Trappe, Unibroue, Samichlaus, Paulaner, Fuller's, Baden Baden, etc. E os preços são honestos, acho que a iniciativa de colocarem cervejas especiais naqueles preços vão ajudar muito na "beerevangelização" do Tatuapé e imediações. Ao Marcos indiquei o Brejas, para que ele possa acompanhar as novidades, etc. Também comentei sobre nossos eventos, talvez seja uma boa pensarmos em algo lá para uma data futura, hem ? Vamos ajudar a beeravengelizar a "zona lost" !
Passei ontem no Sonda e vi que o preço da Leffe Brune caiu pra R$ 3,49. Passei a mão em todas as long-necks que estavam na gôndola (7 ao todo, o que não é muito). Tem também a Hoegaarden por esse preço, apesar que, em matéria de trigo, eu prefiro as alemãs.
A Leffe é um dos melhores custo/benefício do nosso mercado, pena que a dona Ambev só traga duas versões pra cá, gostaria muito de experimentar a Triple (a única refermentada na garrafa da marca) e a Radieuse, as quais nunca vi por aqui...
A propósito, bela geladeira, Marcio!
Guima
Tocando no assunto beerevangelização...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados