Degustação do fim de semana...

Mais
9 anos 8 meses atrás #59774 por Gustavo Silva
Com a alta dos preços ultimamente tenho tomado apenas produções próprias. E estou cada vez mais satisfeito com isso.

- Cidade Alta Project #1: uma IPA com lúpulos herbáceos e cítricos, formando um amargor moderado. Juntamente apresenta paladar bem doce e com corpo médio. Lembra de longe uma english barley wine. Uma IPA sem nada espetacular, mas com tudo muito equilibrado, fato cada vez mais raro;

- Cidade Alta Project #2: uma weiss preparada exatamente como esse humilde degustador gosta: bem frutada, porém com menos banana e mais cravo e canela. A adição de trigo caramelado contribuiu com leve aroma e sabor de toffee, que combinou perfeitamente. Sem falar na cor, que nada se parece com aquela água suja tradicional das weiss. Notei a banana de sobressaindo (ainda, infelizmente), porém com boas notas de maçã, pêra, caramelo e lá no fundo um açúcar mascavo.
Mais
9 anos 8 meses atrás #59923 por Luiz Henrique ·
Após um bom tempo sem postar aqui no fórum, seguem algumas das cervejas que degustei nesse meio tempo:

Me desculpem pelo tamanho do post. :blush:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Olivares, Damiao Damiao
Mais
9 anos 7 meses atrás #59963 por Gustavo Silva
Mais um final de semana com ótimas cervejas.

- Cidade Alta Project #1;
- Cidade Alta Project #2;
- Maniba Black Metal IPA;
- Imigração Pilsen;
- Rübe Beer Irish Red Ale;
- Seasons Green Cow.
Mais
9 anos 7 meses atrás #59965 por Mauro Ruellas
Bebidas e degustadas nos últimos 15 dias:
SAL-Fix Hellas
Porter-Zehn Bier Porter
German Weizen-Burgman Fun Weiss
APA-Anchor Liberty Ale
German Dunkelweizen-Schwarzbrau Weissbier Dunkel
Witbier-Therezópolis Or Blanc, Jupiter Tanger
Dortmunder-Baltika 7
IPA-Colombina IPA.
Todas dentro de uma boa média,a surpresa foi a Colombina produzida em Goias,IPA caprichada.
Mais
9 anos 7 meses atrás #59966 por Yuri Siqueira
BOA noite :)
Esse FDS resolvi degustar algumas cerva em um churrasco,Mas como um verdadeiro amante de BREJAS
Levei meus bebes com toda segurança possivel :laugh: :laugh: :laugh:

coruja Otus Lager
Symphony of Destruction
Flanders Fields Ale 14-18
961 Beer
Colorado
...
Mais
9 anos 7 meses atrás #59982 por Luis Ferrasso
Último final de semana:
Eisenbahn Strong Golden Ale - gosto muito desta breja e quando em promoção no mercado não dá pra deixar passar, R$ 3,99 é pra levar de dúzia...
Dado Bier IPA: sempre muito boa!
Baden Baden Stout: uma das minhas favoritas, excelente!
Tempo para a criação da página:0.494 segundos