Degustação do fim de semana...

Mais
10 anos 4 meses atrás #55214 por Marcos Marcelino
1- Saint Bier Golden Ale - Bela representante do estilo. Havia provado dela na Brasil Bier e tomei novamente neste final de semana.
2 - Küd Smoke on The Water - Excelente cerveja feita com malte defumado. Recomendo.
3 - Backer Medieval. Sou fã desta cerveja do estilo Blond Ale. Muito Boa!
Mais
10 anos 4 meses atrás #55233 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Degustação do fim de semana...

Luiz Henrique · escreveu: Neste final de semana não experimentei nenhuma cerveja nova.

Bonitas fotos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Luiz Henrique ·
Mais
10 anos 4 meses atrás #55235 por MAURICIO ALENCAR
Erdinger Weissbier Dunkel - Bem equilibrada e excelente drinkability

ScrimShaw - Boa pilsner, diferente...
Mais
10 anos 4 meses atrás #55236 por Luiz Henrique ·
Obrigado Paul

Estou conciliando meus dois hobbies.

Já tirei várias outras fotografias antes, mas não gostava muito delas. Ou o fundo da foto não ficava legal, ou o ângulo em que eu tirava a foto (de cima pra baixo), a distância focal, iluminação etc., como se pode ver: :unsure:
[IMG

[IMG

[IMG

[IMG

[IMG

Pretendo, pelo menos de vez em quando, postar algumas fotos aqui. ;)
Mais
10 anos 4 meses atrás #55314 por Marcos Marcelino
As degustações deste final de semana foram com cervejas presenteadas pela minha esposa no dia dos namorados:

1 - Amazon Beer Priprioca: Cerveja exótica com sabor complexo. Sabor bem expressivo da Raiz.
2 - Colorado Demoiselle: Ótima cerveja. Uma forte presença do café em sua receita. Tive uma sensação apimentada também tanto no nariz como no paladar, apesar de não constar pimenta em sua composição. Creio que deve ser proveniente da fermentação.
3 - Vinil 33 Bohemian Pilsener: Fiquei surpreso com a formação e retenção de espuma desta cerveja. Impressionante. Vejam abaixo na foto. Espuma densa e muito duradoura. Sabor excelente. Perfeitamente equilibrada. Quem tiver a oportunidade não deixe de provar.

Mais
10 anos 4 meses atrás #55318 por Mauro Ruellas
Nessa semana de férias e copa fomos de:
SAL-Germania 55,Brahma,Budweiser
PAL-Capivaryana,Heineken
German Dunkelweizen-Ayinger Urweisse
Vinhos-Aurora Varietal Pinot Noir,Aurora Pinot Noir Pinto Bandeira,Goulart B.
Tempo para a criação da página:0.526 segundos