Degustação do fim de semana...

Mais
10 anos 4 meses atrás #55319 por Luis Ferrasso
sexta: Therezópolis Rubine
sábado: a boa e velha Caracu (2x)
domingo: 1906 reserva especial (2x) - boa cerveja, leve, pouco encorpada mas bem interessante pela dose a mais de álcool e amargor.
Mais
10 anos 4 meses atrás #55326 por Bruno Oliveira
Com a Copa do Mundo a coisa foi animada kkkkkkkkkkkkkkkk

Quinta: Bamberg Schwarzbier, Tupiniquim Lost In Translation IPA Brett, Tupiniquim Polimango
Sexta: Harviestoun Old Engine Oil Engineer's Reserve, Trappistes Rochefort 10
Sábado: Gypsy Inc Tipsy Gypsy, Eisenbahn Weizenbier, Baden Baden Cristal
Domingo: Waybeer Irish Red Ale, Gypsy Inc Pale Trail
Mais
10 anos 4 meses atrás #55331 por Claudinei  
Vamos então prosseguindo em nossa jornada etílica:

- Hayes Ranch Cabernet Sauvignon 2009: Acho que estou virando fã dos tintos da Califórnia. Este foi degustado com a patroa em um jantar no dia 12. Muito redondo, bom corpo, saboroso, bem frutado (cereja, frutas escuras), leve aquecimento (13,5% abv) e uma moderada acidez. Muito bom!

- Skol: O quê? Como assim? Isso é cerveja para degustação? Pois bem, estive no aniversário da esposa de um amigo e bebi algumas. Era a única disponível. Não reclamo. De vez em quando, não dói matar saudade dos velhos tempos... :laugh:

- Eisenbahn Weizenbock / Rauchbier: As minhas duas Eisenbahn preferidas também estiveram presentes, engrandecendo meu fim de semana... ;)

Mais
10 anos 4 meses atrás #55338 por Tuiuan Almeida Veloso
Harviestoun Old Engine Oil: Pessoal do Ratinho é fera demais. Porter de respeito. Ainda não provei uma cerveja mais ou menos da Harviestoun

North Coast Old Rasputin - Pra acompanhar Itália x Inglaterra, até me distraí do(ótimo) jogo em momentos, cerveja espetacular, que me arrependi de não ter experimentado antes.

Evil Twin Yin & Evil Twin Yang - Duas cervejas que foram feitas com o propósito de se misturar. Muito interessante, pois duas cervejas meio "pesadas" e desequilibradas acabam casando perfeitamente, o conjunto é maravilhoso. Tomadas solo, eu gostei mais da Yin, a Imperial Stout.

Heineken

Xingu - Não sei se é questão de lote, mas a Xingu me parece muito pior nesses tempos. Doce demais, que nem uma Malzbier, espero que seja só problemas de lote mesmo. Já não basta a FEMSA ter acabado com a Kaiser Bock...
Mais
10 anos 4 meses atrás #55376 por MAURICIO ALENCAR
Colorado Indica: SENSACIONAL, explosão de lúpulo...

Coruja Labareda: Interessante, pimenta muito bem encaixada no conjunto....

Coruja Coice: Álcool 11,5% mto bem inserido, cerveja com personalidade...

Way Lager Premium - É boa mas faltou malte e lúpulo p uma PAL artesanal...

Saint Bier Bock - Bom exemplar mas ficaria melhor com um pouco mais de amargor...

Summer Draft - Boa concorrente da Skol e Brahma...

Devassa Loura - Me surpreendeu...tbm boa concorrente da Skol e Brahma...

Devassa Playboy - HORRÍVEL...tende p doce...enjoativa e sem graça...
Mais
10 anos 4 meses atrás #55411 por Claudinei  
Mais um humilde fim de semana que não passou batido...

- Baden Baden Bock: Aroma e sabor tostados e caramelizados em um corpo médio de cor marrom com reflexos avermelhados e uma boa formação/retenção de espuma. Boa cerveja. O uso de açúcar mascavo causa estranheza em uma receita típica alemã, mas não desmerece a cerveja, que é saborosa. Com uma qualidade mais ou menos similar, custa em média quatro vezes mais que a nossa finada e saudosa Kaiser Bock... :dry:

- Prosecco Sperone Brut: Espumante italiano elaborado com a uva prosecco, "harmonizado" com risoto de camarão ao(s) queijo(s). Bem frutado e refrescante, frisante, acidez típica porém mais suave que o esperado. De fácil consumo. Não é tão "seco" quanto o nome pode sugerir.

- Heineken.

Tempo para a criação da página:0.446 segundos