- Postagens: 661
- Obrigados Recebidos: 8
É como se todo mundo precisasse beber um Chateu Petrus para poder "fazer parte do clube". O marjeting aproveitador reforça essa percepção e os consumidores a reproduzem sem a menor distância crítica.
E quem NÃO está interessado nisso? hehehe... Acho que todos nós queremos isso. Seria ótimo!Assim como o Pedro ou a Milu, eu estou interessado em cervejas que eu possa tomar no meu cotidiano, que eu possa consumir sem ter de gastar R$ 50 por final de semana só para uma bebericagem no bar.
Comprei essa Göttlich Divina faz uns 4 dias, ainda não provei, mas estou na expectativa, hehe.Estou interessado em coisas como a Wäls Pilsen que passou a chegar a preços competitivos, a nova Göttlich Divina com guaraná (que pretendo provar em breve)
Exatamente. Por ISSO que eu acho que esse forum ta um saco. Porque o pessoal prefere ficar discutindo PREÇOS do que falar de cerveja em si. Quando alguém chega com a novidade do lançamento de alguma nova cerveja em 2 ou 3 páginas o tópico já entra (e não sai mais) na parte do preço. "Tomara que o preço seja bom", "quanto será que vai custar?", "nossa, certeza que vai ser uns R$XXX", "tomara que venda em tal ou tal outro lugar, porque lá os preços são melhores".Mas sinto que as pessoas não estão animadas com essas coisas: elas preferem gastar sua energia e seu interesse com cervejas caras e exclusivas. Quantos tópicos do fórum nos últimos tempos não se concentraram nesse tipo de lançamento?
Eu raramente espero por comemorações especiais para abrir uma cerveja mais cara. Mas entendo o que quis dizer aqui e estou de acordo. Eu também prefiro uma geladeira com várias, digamos, Bamberg Pilsen do que ter uma só, digamos, Malheur Dark Brut.Mas quero mais lançamentos que eu possa pôr na minha geladeira sem esperar por comemorações especiais. É neles que tenho preferido investir meu dinheiro e, como dizem os americanos, "votar com o meu dólar". Quero um mercado em que o potencial criativo e o tesão de inovação e trabalho das cervejarias esteja voltado para rótulos de consumo acessível
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee
A Wäls finalmente lançou a sua champenoise!
Por ISSO que eu acho que esse forum ta um saco. Porque o pessoal prefere ficar discutindo PREÇOS do que falar de cerveja em si. Quando alguém chega com a novidade do lançamento de alguma nova cerveja em 2 ou 3 páginas o tópico já entra (e não sai mais) na parte do preço. "Tomara que o preço seja bom", "quanto será que vai custar?", "nossa, certeza que vai ser uns R$XXX", "tomara que venda em tal ou tal outro lugar, porque lá os preços são melhores".
E enquanto isso, várias outras coisas legais, passam desapercebidas.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados