Lançamento Wäls Brut

Mais
15 anos 1 mês atrás #25617 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Mas eu to falando em ser assim como vc, mas manter a minha aparencia Marcussi !!
Relaxa, pode dar certo !
Mais
15 anos 1 mês atrás #25621 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Alexandre Marcussi escreveu:

Milu, você está precisando variar seu livro de receitas! :laugh:

A pimenta-da-Jamaica é um grão que combina características de vários tipos de especiarias, como cravo e pimenta-do-reino (essas são as mais claras para mim), motivo pelo qual é chamada, em inglês, de allspice. No contexto da minha avaliação, quis usar o termo para ressaltar que o condimentado da Wäls Brut não remete apenas a este ou aquele condimento, mas a um certo equilíbrio de vários. Em termos técnicos, talvez seja um balanço de fenóis que remetem a pimenta e cravo - só o Zé Felipe mesmo para esclarecer! :-)

Meu livro de receitas? ahuahuahu Fala sério, como seu eu cozinhasse! :laugh:
Mas interessante essa allspice, vou ver se acho pra comprar! ;)
Mais
15 anos 1 mês atrás #25623 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Demorei, mas está pronto.
Conforme disse antes, tive que subir mais de 10gb de videos para o Youtube, por isso a demora.

Os videos estão em HD 1080p, mas como a iluminação era baixa, a qualidade não ficou das melhores, e como não levei um tripé, ficou bem tremido.
Agradeço ao pessoal da Wäls pela oportunidade e esclarecimento.

Os vídeos estão em meu blog, neste post:

www.TravelAndBeer.com/wals-palestra

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
15 anos 1 mês atrás #25624 por Weldo Kotani Yong
Respondido por Weldo Kotani Yong no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Valeu, André!!!
Mais
15 anos 1 mês atrás #25629 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Acabei de assistir a palestra do pessoal da Wäls. Gostaria de agradecer ao José e Tiago pela palestra e ao André pelo vídeo.

Espero que o pessoal da Wäls ainda esteja antenado ao fórum porque fiquei com uma dúvida na cabeça.

O Tiago falou no começo sobre o custo da garrafa e rótulo sobre o preço final. Sempre me incomodo com a pouca oferta de cervejas artesanais na pressão. A Wäls chegou a ter alguns pontos de venda com cerveja na pressão em São Paulo, mas hoje só conheço o EAP, além do Brejas em Campinas. A La Trappe na pressão hoje tem mais pontos de venda em São Paulo do que a Wäls. Gostaria de saber se mercadologicamente a venda da cerveja na pressão é mais complicada do que a engarrafada, e o quanto é possível baratear o produto quando vendido na pressão.
Tempo para a criação da página:0.445 segundos