Lançamento Wäls Brut

Mais
14 anos 1 mês atrás #25202 por Marcelo Pimenta
Respondido por Marcelo Pimenta no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Não... isso foi a umas 2 semanas... inclusive no Artesanato da cerveja é 11 reais gelada a garrafa
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #25203 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Pedro Fraga escreveu:

rs, o chopp trippel no rio custou uns 19 reais a taça de 400ml :p

Depois a galera não entende p q a gente reclama, sai de Minas o preço no mínimo duplica pro chopp e pras LN, assim fica difícil. :S É o que eu disse uns trocentos posts atrás, o problema não é o preço original da maioria das artesanias brasileiras, é o preço com que chegam nos outros estados. Quando é cerveja importada, tem as mil taxas de importação, mas quando é dentro do mesmo país, em estados vizinhos, ainda por cima, qual a desculpa por preço aumentar tanto?? :blink:
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 1 mês atrás #25204 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Milu, eu acho que tem que cobrar caro meRRmo dos paulista e cariocas. [mod mineires on] preles num comprá e aí modi quê sobra mais pra nois[mod mineires off]
Sacou ?
Mais
14 anos 1 mês atrás #25205 por Marcelo Pimenta
Respondido por Marcelo Pimenta no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Milu, fazia parte de um bar que existe em BH q custava 12 reais a Pint de Guinness (hoje custa R$14,00) "Importada" de SP, com taxas, impostos, etc...

Tem bares em BH que cobram 19,00 na mesma bebida... meu custo é mais baixo, então posso vender mais barato, os outros estabelecimentos julgam que o custo é muito alto e cobram absurdos pela Guinness, hoje se acha a 8,00 a Lata no supermercado... pagar 19,00 é muito caro
Mais
14 anos 1 mês atrás #25217 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Bom... Tô com a minha Wäls Brut aqui, chegou hoje, mas tô morrendo de dó de tomar... rs

Quem sabe ela morra no próximo sábado, dia 26, vamos ver...
Mais
14 anos 1 mês atrás #25251 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Paguei R$10,00 no chopp Wals Tripel e Quadrupel nesse sabado aqui em BH !
Tempo para a criação da página:0.430 segundos