Lançamento Wäls Brut

Mais
14 anos 1 mês atrás #25272 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
José Felipe Carneiro escreveu:

Daí toda história tomou corpo e foi se tornando realidade. Final de maio se não me engano vieram nos visitar na cervejaria os Confrades Márcio Rossi e João Becker trazendo o inglês Andrew Howitt (crítico renomado de cervejas por bandas européias) e mostrei a eles o novo projeto. Todos apoiaram a iniciativa da Wäls e o Márcio Rossi terminou ainda dando uma idéia q seria definitiva para aprofundar mais o conceito de produção de cervejas. Faríamos um Euro Beer trip para aprofundar nossos conhecimentos cervejeiros e assim, eu José Felipe e Márcio Rossi nos encontramos em Praga para começar nossa viagem...

Puxa vida, se não tivesse encontrado o Zé ontem na fantástica festa de St Patrick aqui, teria ficado sem saber dessa honrosa menção!!

Dizer o que do Zé? Quem o conhece, já sabe. E quem não conhece, como explicar o quanto esse sujeito é simples, companheiro e com um coração do tamanho dos fermentadores da sua cervejaria?

Toda família, Miguel, Tiago e Zé Felipe, recebem de braços abertos os clientes e amigos. E são aquelas pessoas que vc encontra uma vez e já tem a impressão de conhecer a vida toda.

Zé é um amigo, um irmão. Em Praga nos divertimos e bebemos tanto que nossa passagem por lá me ficou marcada como uma das melhores viagens que já fiz.

Obrigado ao Zé pelo carinho, parabéns pela cervejaria e pelas inovadoras cervejas. E em breve eu volto, pra falar da Wals Brut!
Mais
14 anos 1 mês atrás #25304 por João Gabriel Margutti Amstalden
Quem vai no EAP quinta?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 1 mês atrás #25305 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Eu vou.

Ah! E minha Wäls Brut hegou já :laugh:
Fiquei com a numero 90.
Mais
14 anos 1 mês atrás #25306 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Eu vou também!

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 1 mês atrás #25307 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
André Silva escreveu:

Eu vou também!

Claro que vai, senão quem vai filmar em HD pra gente ver depois no youtube? ;)
Mais
14 anos 1 mês atrás #25309 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Hahaha... isso ae Milu! :D

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Tempo para a criação da página:0.488 segundos