- Postagens: 744
- Obrigados Recebidos: 0
Maurício, seja bem-vindo ao fórum! Fico feliz por saber que vc teve paciência de ler o tópico até o final, discutir preços pode até ser um mal, mas um mal necessário, a meu ver. Estava desanimada por ficar dando murro em ponta de faca, mas depois desses bons frutos, me animei, o povo vai ter que me agüentar discutindo preço por mais tempo, pelo visto!
Aliás, reiterando a pergunta que fiz uns 50 posts atrás: alguém aqui já bebeu a cerveja? Pq tá me parecendo que ninguém comenta dela, como reclamou o David, pq ninguém bebeu ainda!
Eu já recebí, vou tomar este fim de semana!Aliás, reiterando a pergunta que fiz uns 50 posts atrás: alguém aqui já bebeu a cerveja? Pq tá me parecendo que ninguém comenta dela, como reclamou o David, pq ninguém bebeu ainda!
A Wals vai organizar aquelas tradicionais degustações com os críticos conhecidos do meio, já mandou para todos e tal? Só pra saber quando teremos resenhas dela por aí. No Brejas mesmo falta cadastrá-la.
Eu já recebi a belezura, graças à generosidade dos irmãos Carneiro.
Tradicionalmente, vou dividi-la com os membros da Confraria Cervejeira Campineira. Todavia, essa degustação só ocorrerá em maio, uma vez que viajarei à Europa agora no dia 20.
Por enquanto, ela está em exposição no Bar Brejas. Intocada!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados