Lançamento Wäls Brut

Mais
14 anos 1 mês atrás #25026 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
O que a Cilene falou pra vc sobre isso?
Porque na aula ela até defendeu o preço de uma DeuS, deixando claro tbm que existia especulação de mercado e existia gente que exagerava o preço sim , mas por exemplo o preço da Wäls Brut ela achou justo.
Mais
14 anos 1 mês atrás #25027 por Alexandre Almeida Marcussi
David Brun escreveu:

O que a Cilene falou pra vc sobre isso?
Porque na aula ela até defendeu o preço de uma DeuS, deixando claro tbm que existia especulação de mercado e existia gente que exagerava o preço sim , mas por exemplo o preço da Wäls Brut ela achou justo.

Não sei se eu interpretei a mesma coisa que vc, David. Não acho que ela tenha "defendido" nada. Ela só demonstrou como o preço é condizente com as condições do mercado como ele está estruturado hoje. A Cilene tem a sabedoria de não defender e nem condenar a estratégia comercial de uma cervejaria, envolva ela especulação ou não. Pois, na condição de consultora independente, ela sabe que, se a estratégia for condizente com a demanda do mercado, é comercialmente correta. O que não significa que vc precisa gostar dessa estratégia como consumidor final.

No intervalo, conversamos sobre como a estratégia de vendas de cada marca afeta a composição do preço final e a relação entre preço e custo, tomando como exemplo o mercado belga. Mas isso é outro papo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 1 mês atrás #25028 por Renato Dell
Respondido por Renato Dell no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Realmente digna de aplausos a transparência da Wäls quando a esse assunto. Mais do que elucidar os questionamentos, o José Felipe está ganhando um fã.
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #25033 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Weldo Kotani Yong escreveu:

André, você consegue organizar um webminar nesse dia la no EAP?
Da um trampinho, mas acho que é "fazível" :-)

Cara, possível até é, mas acho que o trabalho não compensa.
Pra fazer via web a qualidade ia ficar ruim, ia precisar de alguem pra comandar.
Se eu filmar e disponibilizar no youtube ou algum outro serviço em HD 1080p fica bem melhor pra vocês :)

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por André Silva.
Mais
14 anos 1 mês atrás #25034 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
André Silva escreveu:

Cara, possível até é, mas acho que o trabalho não compensa.
Pra fazer via web a qualidade ia ficar ruim, ia precisar de alguem pra comandar.
Se eu filmar e disponibilizar no youtube ou algum outro serviço em HD 1080p fica bem melhor pra vocês :)

Acho que assim tá ótimo já, André! Falo questão de ver essa palestra.
Mais
14 anos 1 mês atrás #25039 por João Gabriel Margutti Amstalden
Que notícia sensacional!

Finalmente rendeu frutos! :laugh:

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.555 segundos