- Postagens: 315
- Obrigados Recebidos: 1
Não sei se eu interpretei a mesma coisa que vc, David. Não acho que ela tenha "defendido" nada. Ela só demonstrou como o preço é condizente com as condições do mercado como ele está estruturado hoje. A Cilene tem a sabedoria de não defender e nem condenar a estratégia comercial de uma cervejaria, envolva ela especulação ou não. Pois, na condição de consultora independente, ela sabe que, se a estratégia for condizente com a demanda do mercado, é comercialmente correta. O que não significa que vc precisa gostar dessa estratégia como consumidor final.O que a Cilene falou pra vc sobre isso?
Porque na aula ela até defendeu o preço de uma DeuS, deixando claro tbm que existia especulação de mercado e existia gente que exagerava o preço sim , mas por exemplo o preço da Wäls Brut ela achou justo.
Cara, possível até é, mas acho que o trabalho não compensa.André, você consegue organizar um webminar nesse dia la no EAP?
Da um trampinho, mas acho que é "fazível"
Cara, possível até é, mas acho que o trabalho não compensa.
Pra fazer via web a qualidade ia ficar ruim, ia precisar de alguem pra comandar.
Se eu filmar e disponibilizar no youtube ou algum outro serviço em HD 1080p fica bem melhor pra vocês
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados