Lançamento Wäls Brut

Mais
14 anos 1 mês atrás #24981 por José Felipe Carneiro
Amigos,

Interessante! Esse post lançou em tese uma questão que todo mundo custa a entender. Mercado x Preço.

Meu irmão Tiago Carneiro, que é responsável por toda a parte admnistrativa e burocrática da Wäls teve a brilhante idéia de dialogar e explicitar a todos os interessados a visão de Mercado através da ótica da nossa cervejaria. Então já liguei para o Paulo do EAP e provavelmente na semana próxima faremos uma pequena palestra gratuita para explicar o que está acontecendo no nosso País relacionado a preços, tributos, idéias e realizações no meio cervejeiro. Gostaria que todos que estão aqui participando desta "manifestação" estivessem presentes neste evento que realizaremos! E é claro, ainda para falar um pouco da Wäls Brut!

É de extrema importância que saibam que o intuito único da Wäls ao realizar tal palestra é deixar o consumidor a par de toda a situação burocrática que tem incidido na vida de uma cervejaria.
Aproveito a ocasião ainda para sortear a tal Wäls Brut que aqui neste mesmo fórum mencionei e no momento 13 pessoas já me enviaram seus dados para sorteio.

Para toda cervejaria é mais que essencial ter o cliente ao seu lado,mas mais ainda quando ele realmente demonstra ter conhecimento e propriedade do que está falando!

Abraços,

José Felipe Carneiro

Obs: Assim que o Paulo EAP nos retornar, informaremos dia e hora desta nossa "discussão cervejeira"!
Mais
14 anos 1 mês atrás #24982 por José Felipe Carneiro
Amigos,

Interessante! Esse post lançou em tese uma questão que todo mundo custa a entender. Mercado x Preço.

Meu irmão Tiago Carneiro, que é responsável por toda a parte admnistrativa e burocrática da Wäls teve a brilhante idéia de dialogar e explicitar a todos os interessados a visão de Mercado através da ótica da nossa cervejaria. Então já liguei para o Paulo do EAP e provavelmente na semana próxima faremos uma pequena palestra gratuita para explicar o que está acontecendo no nosso País relacionado a preços, tributos, idéias e realizações no meio cervejeiro. Gostaria que todos que estão aqui participando desta "manifestação" estivessem presentes neste evento que realizaremos! E é claro, ainda para falar um pouco da Wäls Brut!

É de extrema importância que saibam que o intuito único da Wäls ao realizar tal palestra é deixar o consumidor a par de toda a situação burocrática que tem incidido na vida de uma cervejaria.
Aproveito a ocasião ainda para sortear a tal Wäls Brut que aqui neste mesmo fórum mencionei e no momento 13 pessoas já me enviaram seus dados para sorteio.

Para toda cervejaria é mais que essencial ter o cliente ao seu lado,mas mais ainda quando ele realmente demonstra ter conhecimento e propriedade do que está falando!

Abraços,

José Felipe Carneiro

Obs: Assim que o Paulo EAP nos retornar, informaremos dia e hora desta nossa "discussão cervejeira"!
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #24983 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
José Felipe,

idéia CAMPEÃ essa da palestra.

Sério, parabéns mesmo :)

Eu não vou poder participar, pois moro no RJ. Mas iria com certeza se eu estivesse em SP.
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Pedro Fraga.
Mais
14 anos 1 mês atrás #24986 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
José, aplaudo de pé sua atitude.

Isso é muito bom, e nem digo que seja bom pra você "provar" seus custos ou coisas do tipo, mas sim pra termos uma noção melhor de mercado e entendermos este renascimento que está contecendo por aqui.

Fico (ancioso) no aguardo da data, com certeza irei participar.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 1 mês atrás #24987 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
José Felipe, idéia excelente, mais uma vez parabéns! Gostaria apenas que fosse possível realizar essa palestra num sábado, já que muita gente que freqüenta esse fórum não é de São Paulo, eu inclusa, de modo que se o evento fosse realizado em dia de semana, não poderia comparecer e gostaria muito de ir! ;)
Mais
14 anos 1 mês atrás #24991 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
André Silva escreveu:

José, aplaudo de pé sua atitude.

Isso é muito bom, e nem digo que seja bom pra você "provar" seus custos ou coisas do tipo, mas sim pra termos uma noção melhor de mercado e entendermos este renascimento que está contecendo por aqui.

Fico (ancioso) no aguardo da data, com certeza irei participar.

Exatamente, meu comentários nunca foram exigência de prova de ninguém. E curti muito o enfase no "na visão da Wals". É isso mesmo.

E poxa, é nascimento mesmo :)
Tempo para a criação da página:0.439 segundos