Lançamento Wäls Brut

Mais
14 anos 1 mês atrás #25041 por Maurício Angelo
Respondido por Maurício Angelo no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Eu fui o "mala" que levantou a questão do preço nesse tópico. Sou novo no Fórum mas acompanho o Brejas há bastante tempo. Li praticamente todos os posts que surgiram aqui depois e é brilhante a participação e empenho do José em esclarecer e tratar diretamente com seus clientes.

Concordo também com a maioria dos apontamentos do Pedro, do Marcusi e da Milu.

Fora toda essa questão do mercado elitista, que estamos cansados de saber e é uma realidade, em certo extrato, que não se alterará, é importante sim discutir sobre preços: como a Milu disse quem levanta isso está interessado em consumir, quer entender melhor as coisas, consome outras cervejas especiais, está ligado no mercado, está disposto ou já faz sacrifícios para degustar cervejas diferentes, "beerevangeliza" seus amigos e ajuda a coisa a rolar.

Me parece óbvio que dentro do mercado de "cervejas especiais" tenha no mínimo uns 3 níveis de renda: o classe média profissional liberal, que eu me encaixo, a classe média alta e a classe alta. Como tem mercado pra tudo, é normal que certas cervejas só atinjam a um nicho específico vez ou outra, tendo os outros que se desdobrarem para chegar lá.

O que não diminui sua importância, etc etc etc e tal. E se toda essa discussão "chata" não tivesse aparecido aqui, é muito provável que o José não aparecesse para relatar nada, nem a palestra teria surgido e tantas outras coisas, como a variação de qualidade das outras brejas da wals por outros fatores: de fato, por ex, neste fim de semana comprei uma quadruppel que não estava normal, rolha saiu sem pressão, creme inexistente, etc.

Se isso dá no saco de alguns, azar. Infelizmente ainda é necessário. E quem degustou e quer postar suas impressões aqui, acho que todos estamos interessados.

É isso, o resto é perfumaria.
Mais
14 anos 1 mês atrás #25042 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
eita...num é que um post chato pra xuxu, rendeu um belo fruto ?

Ganhamos um palestra e ainda corremos o risco de ganhar uma Wals Brut !
Mais
14 anos 1 mês atrás #25045 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Denny Souza escreveu:

eita...num é que um post chato pra xuxu, rendeu um belo fruto ?

Ganhamos um palestra e ainda corremos o risco de ganhar uma Wals Brut !

Viu, Denny? Graças aos malas que reclamam, entre eles esta que vos fala! :P

Te digo tb com muita satisfação que (finalmente!) falei com o José Felipe sobre as minhas brejas comprometidas e ele se comprometeu a repô-las prontamente. Vc estava certíssimo sobre o SAC da Wals, ele respondeu pessoalmente e foi muito atencioso, só tenho elogios a fazer, parabéns a Wäls por saber tratar bem o consumidor! ;)
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #25046 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Maurício, seja bem-vindo ao fórum! Fico feliz por saber que vc teve paciência de ler o tópico até o final, discutir preços pode até ser um mal, mas um mal necessário, a meu ver. Estava desanimada por ficar dando murro em ponta de faca, mas depois desses bons frutos, me animei, o povo vai ter que me agüentar discutindo preço por mais tempo, pelo visto! :laugh:

Aliás, reiterando a pergunta que fiz uns 50 posts atrás: alguém aqui já bebeu a cerveja? Pq tá me parecendo que ninguém comenta dela, como reclamou o David, pq ninguém bebeu ainda! ;)
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 1 mês atrás #25047 por Weldo Kotani Yong
Respondido por Weldo Kotani Yong no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Aplausos de pé ao José Felipe e a toda equipe Wals!!!

Parabéns à todos os que participaram dessa discussão.

Impressionante a dimensão e o alcance deste fórum!!!

Cheers!!!
Mais
14 anos 1 mês atrás #25052 por Maurício Angelo
Respondido por Maurício Angelo no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Obrigado, Milu! Enquanto a "chatice" é bastante produtiva...azar! :)))

Acompanhei, de longe, todo o processo de produção da Wals e creio que todos aqui estejam loucos para experimentar, salvo quem não é fã do estilo. (:

E mesmo que eu tivesse grana explodindo no banco, ia querer que quanto mais gente puder degustar, melhor. Acho que isso é bom pra todo mundo, não há dúvidas, principalmente a própria empresa: o produto ficará sempre dentro do nicho "super premium" e ainda assim chegará ao maior número de pessoas possível e fará barulho além.
Tempo para a criação da página:0.571 segundos