Limpeza de Copos

Mais
14 anos 3 meses atrás #23016 por Aguinaldo Palacio
Respondido por Aguinaldo Palacio no tópico Re:Limpeza de Copos
Weizen eu tomo sempre no meu bom e velho copo da Paulaner, as outras vai na caldereta ou em uma taça que virou de estimação para tomar cerveja.
Mais
14 anos 3 meses atrás #23030 por Fábio Guimarães
Respondido por Fábio Guimarães no tópico Re:Limpeza de Copos
É frescura sim, e convenhamos, pagar 100 dinheiros num copo só por causa do logotipo é foda. Se é colecionador deixa essa porra na estante.

De novo, não deixemos nos transformar numa legião de frescos afetados e pernósticos apreciadores, vai beber vinho então porque nesse mundo o que mais tem é gente chata. Cerveja, por mais sofisticada que seja, não combina com frescura.
Mais
14 anos 3 meses atrás #23037 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Limpeza de Copos
Vão atrás dos copos alternativos, sem as logo marcas. Que saem por R$10 a R$20 contos!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 3 meses atrás #23039 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:Limpeza de Copos
Fábio Guimarães escreveu:

É frescura sim, e convenhamos, pagar 100 dinheiros num copo só por causa do logotipo é foda. Se é colecionador deixa essa porra na estante.

De novo, não deixemos nos transformar numa legião de frescos afetados e pernósticos apreciadores, vai beber vinho então porque nesse mundo o que mais tem é gente chata. Cerveja, por mais sofisticada que seja, não combina com frescura.

Cara, se vc acha que é frescura, não entra no tópico e para de encher o saco.
tem gente que coloca roda de R$ 3000 no carro e nem por isso vou ficar falando se é besteira ou não.

se vc acha frescura, vai cuidar da sua vida e fazer outra coisa, só não fique tumultuando o tópico de quem não acha.

se eu quero pagar R$ 1000 num copo, o problema é meu, e não seu. não é vc quem me sustenta.

cara babaca!

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 3 meses atrás #23041 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Limpeza de Copos
Olha o Guima, definitivamente, de volta! :laugh:
Mais
14 anos 3 meses atrás #23042 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Limpeza de Copos