Limpeza de Copos

Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #23301 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Limpeza de Copos
Olha o Guimma fazendo o que ele mais sabe fazer
CRITICAR
Saiu do forum com um puta discurso politicamente correto, voltou do mesmo modo, agora dá uma dessas

E quando alguém comentou alguma coisa do rotulo que ele desenhou ele ficou todo sentido.

Se nego quer tomar e cerveja no copo correto deixa ele, se ele é playboy ou naum isso não tem nada a ver. Kra se alguém estudou e falou que tal estilo de cerveja fica melhor em tal estilo de copo, é pq isso tem estudo, não eh frescura.

Voltando ao assunto do tópico

Lavo meus corpos com agua e sabão deixo secar no escorredor e depois guardo
Ah e eu uso SIM os copos corretos para cada tipo de cerveja, e não uso camisa polo rosa com jacerezinho não.
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Renato ..
Mais
14 anos 3 meses atrás #23306 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Limpeza de Copos
Relaxa, logo mais rola um BAN no Troll novamente :)

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 3 meses atrás #23326 por Renato .
Ah outra coisa completando o assunto principal do tópico

Copos plásticos não estragam a degustação, mas eu prefiro os de vidro, obviamente que em eventos como foi o festival de inverno da ACErvA Paulista como tinha muita gente naum rolava copo de vidro e ai foi o de plástico mesmo.
Mais
14 anos 3 meses atrás #23331 por Weldo Kotani Yong
Respondido por Weldo Kotani Yong no tópico Re:Limpeza de Copos
Sempre lavo meus copos com sabão em barra neutro, usando a parte macia da esponja, depois secagem no escorredor, sem usar panos, funciona que é uma beleza, ontem a Stella Artois que tomei deixou varios ring laces na tulipa.
Mais
14 anos 3 meses atrás #23333 por João Gabriel Margutti Amstalden
Renato . escreveu:

Olha o Guimma fazendo o que ele mais sabe fazer
CRITICAR
Saiu do forum com um puta discurso politicamente correto, voltou do mesmo modo, agora dá uma dessas

E quando alguém comentou alguma coisa do rotulo que ele desenhou ele ficou todo sentido.

Se nego quer tomar e cerveja no copo correto deixa ele, se ele é playboy ou naum isso não tem nada a ver. Kra se alguém estudou e falou que tal estilo de cerveja fica melhor em tal estilo de copo, é pq isso tem estudo, não eh frescura.

Voltando ao assunto do tópico

Lavo meus corpos com agua e sabão deixo secar no escorredor e depois guardo
Ah e eu uso SIM os copos corretos para cada tipo de cerveja, e não uso camisa polo rosa com jacerezinho não.

Pô renatão, a minha não é rosa, mas azul com listras brancas... :laugh:

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 3 meses atrás #23345 por Renato .
João a minha eh verde com listras brancas.

hauhauhauhuaha =]
Tempo para a criação da página:0.494 segundos