Limpeza de Copos

Mais
14 anos 11 meses atrás #23056 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Limpeza de Copos
O mineiro da zona lost voltou com tudo... :woohoo:

Não acho frescura apreciar uma boa cerveja em um copo adequado ao seu estilo, isso ajuda a valorizar a bebida e suas características específicas, além da parte visual que também acho bacana. Frescura já seria o camarada impor condições, do tipo "só bebo essa cerveja no copo x, me recuso a fazê-lo em outro". Aí a coisa poderia descambar pra cervochatice...

Eu, por exemplo, tenho em casa 2 copos para cerveja, uma taça da Bohemia Confraria onde sirvo cervejas de estilos belgas e afins, e um mug de 350 ml onde coloco as demais, incluindo as german weizen (para este caso, o ideal seria aquele copão próprio para o estilo, como todos sabemos) e minha querida Heineken. Tem vezes que, quando vou beber umas lager qualquer (incluindo a minha citada querida) fico com preguiça de sujar e depois lavar o mug e então pego qualquer copo da cozinha mesmo! :woohoo:
Mais
14 anos 11 meses atrás #23061 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Limpeza de Copos
Também não vejo frescura alguma em tomar cervejas em seus respectivos copos ou em copos do estilo em questão. Tenho uma pequena coleção de copos e gosto de cuidar bem deles. Lembrando que sempre faço uso...não estão aqui pra serem "idolatrados", e sim devidamente utilizados.

Sobre gastar muito dinheiro com esse "hobby", acredito que é questão de gosto e bolso. E gosto não se discute!!!!

No entanto, não vou deixar de tomar uma cerveja se não tiver disponível o seu copo. ;-)
Mais
14 anos 11 meses atrás #23142 por João Gabriel Margutti Amstalden
Eu acho até legal beber as cervejas nos copos e tal, mas realmente não sei até que ponto aquele papo de que cada tipo de copo realça as qualidades de certos estilos é verdadeira.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 11 meses atrás #23144 por Fábio Guimarães
Respondido por Fábio Guimarães no tópico Re:Limpeza de Copos
FABIO FLEMMING escreveu:

Fábio Guimarães escreveu:

É frescura sim, e convenhamos, pagar 100 dinheiros num copo só por causa do logotipo é foda. Se é colecionador deixa essa porra na estante.

De novo, não deixemos nos transformar numa legião de frescos afetados e pernósticos apreciadores, vai beber vinho então porque nesse mundo o que mais tem é gente chata. Cerveja, por mais sofisticada que seja, não combina com frescura.

Cara, se vc acha que é frescura, não entra no tópico e para de encher o saco.
tem gente que coloca roda de R$ 3000 no carro e nem por isso vou ficar falando se é besteira ou não.

se vc acha frescura, vai cuidar da sua vida e fazer outra coisa, só não fique tumultuando o tópico de quem não acha.

se eu quero pagar R$ 1000 num copo, o problema é meu, e não seu. não é vc quem me sustenta.

cara babaca!

Esse ai deve usar camisa polo cor de rosa com jacarezinho no peito também. Playboy afetadinho é foda. Só estou dizendo que cerveja não combina com frescura.

Cerveja é diferente, irmão, é pegada. Fico triste com essa legião de cervochatos que anda aparecendo.
Mais
14 anos 11 meses atrás #23147 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:Limpeza de Copos
na boa, antes eu até ficava puto com seus comentários, agora tenho pena!

cara, vc confunde tudo.

deve babar enquanto digita.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 11 meses atrás #23149 por Fábio Guimarães
Respondido por Fábio Guimarães no tópico Re:Limpeza de Copos
Xarazinho. PT saudações, ok ?

:X
Tempo para a criação da página:0.460 segundos