Divulgação de Blogs

Mais
9 anos 6 meses atrás #61813 por Diego Melo
Respondido por Diego Melo no tópico Divulgação de Blogs
Pessoal, com um novo hobby sempre vem um grande amor e como em todo grande amor surgem muitos frutos dele. Um deles é o www.babarian.com.br - criei este site para escrever sobre cerveja e tentar ajudar a todos a ter uma fonte segura e completa para consultas na fabricação e sobre receitas. Por isso o espaço é aberto para que todos deem opiniões e ajudem na criação do site. :side:

Acessem e não se arrependerão.

www.babarian.com.br
Mais
9 anos 5 meses atrás #62086 por Alexandre Almeida Marcussi
Neste mês no O Cru e o Maltado, apresento o relato de uma degustação de uma Westvleteren 12 envelhecida por dez anos. A garrafa foi aberta para comemorar a conclusão de um projeto que ocupou, também, dez anos de minha vida.

Pegando pó: Westvleteren 12, dez anos depois

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
9 anos 5 meses atrás #62088 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Divulgação de Blogs

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Neste mês no O Cru e o Maltado, apresento o relato de uma degustação de uma Westvleteren 12 envelhecida por dez anos. A garrafa foi aberta para comemorar a conclusão de um projeto que ocupou, também, dez anos de minha vida.

Marcussi, deixei um comentário no blog, mas de qualquer modo vou repetir aqui: parabéns pela paciência em guardá-la por 3 anos (que já muito, considerando a tentação que é ter uma garrafa dessas em casa) e principalmente pelo doutorado!

Tenho uma garrafa guardada aqui também, para quando entregar minha tese - agora em Julho. Dê notícias quando sobreviver à defesa :laugh:
Mais
9 anos 5 meses atrás #62089 por Alexandre Almeida Marcussi

Gabriel C. escreveu: Marcussi, deixei um comentário no blog, mas de qualquer modo vou repetir aqui: parabéns pela paciência em guardá-la por 3 anos (que já muito, considerando a tentação que é ter uma garrafa dessas em casa) e principalmente pelo doutorado!

Gabriel, seu comentário ainda não apareceu no blog! Tenho garrafas que estão aqui há bem mais tempo que isso, na verdade (as mais antigas já devem estar aqui há uns 6 ou 7 anos), mas nunca tinha conseguido uma Westvleteren 12 para guardar! Uma dessas antigonas, inclusive, está reservada para comemorar o resultado da defesa. :laugh:

A propósito: o que você está reservando para o depósito da sua tese?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
9 anos 5 meses atrás #62090 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Divulgação de Blogs

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: A propósito: o que você está reservando para o depósito da sua tese?

Ih, tenho algumas garrafas reservadas para a entrega da tese e a defesa, porque faz tanto tempo que estou ancorado nisso que vou enfiar o pé na jaca. PROVAVELMENTE vou pegar alguma outra maravilha para chutar o balde, mas por enquanto as reservadas são : West XII, Péche Mortel Fût de Bourbon e Pannepot Reserva, todas de 2013.

Também reservei uma cartela de Engov :laugh:
Mais

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Neste mês no O Cru e o Maltado, apresento o relato de uma degustação de uma Westvleteren 12 envelhecida por dez anos. A garrafa foi aberta para comemorar a conclusão de um projeto que ocupou, também, dez anos de minha vida.

Parabéns pela tese, Marcussi! Mais uma vez, texto muito interessante em seu blog.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi
Tempo para a criação da página:0.499 segundos