Divulgação de Blogs

Mais
10 anos 3 semanas atrás #58298 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Divulgação de Blogs
Pacheco, parece que nos encontramos basicamente no mesmo estágio cervejeiro. Desanimado com a realidade brasileira e vivendo basicamente de Eisenbahn e promos.

Enfim, parabéns pelo blog e boa sorte nessa sua empreitada como Mestre Choppeiro (?). Pelo o que vejo por ai os bares brasileiros realmente tem muito o que melhorar nesse quesito. Tens tudo pra alcançar seu objetivo de "contribuir um pouco para a melhoria do chope servido em São Paulo".

ps: faltou o quarto estado no seu post.
Mais
10 anos 3 semanas atrás #58303 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Divulgação de Blogs

Paul K escreveu: ps: faltou o quarto estado no seu post.

Bem reparado, Paul.

Eu passei uma tarde em Nova Jersei, onde fui visitar a sede da minha rádio favorita (e melhor estação do mundo!), a WFMU . Cheguei lá bem na hora do happy hour de sexta e tomei uma Brooklyn Lager com os DJs.

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Farewell, Pacheco!

Muito obrigado pelo comentário, Alexandre. Mas o Mosto Crítico continuará presente no FB, para sempre que surgir um assunto irresistível.
Mais
10 anos 3 semanas atrás #58347 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Faço minhas as palavras do Marcussi, a blogosfeira cervejeira perde muito sem o MC por mais que ele ainda existe nas mídias sociais.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 3 semanas atrás #58352 por Alexandre Almeida Marcussi

Paul K escreveu: Pacheco, parece que nos encontramos basicamente no mesmo estágio cervejeiro. Desanimado com a realidade brasileira e vivendo basicamente de Eisenbahn e promos.

Acho que isso vale para boa parte dos entusiastas que (ainda) não ganharam na loteria. Depois de um tempo, e de já ter conhecido a maior parte dos estilos, a empolgação passa e você começa a se dar conta do ridículo que é gastar R$ 20 numa caçulinha que não vai te proporcionar nada de novo.

Hoje vivo de Eisenbahn, Colorado, Dama e Therezópolis, e eventualmente provo um ou outro lançamento que me chama a atenção (normalmente para me arrepender na sequência). Para um dia especial, uma belga de abadia ou uma boa lambic importada pela Bier&Wein. No mais, tenho tido mais satisfação em gastar meu (escasso) dinheiro para conhecer novos vinhos, ali na faixa dos R$ 40-60. O custo-benefício às vezes é questionável (tanto quanto nas cervejas), mas pelo menos estou tendo novas experiências, conhecendo coisas que eu nunca tinha bebido antes. Dessa nova leva de nacionais a R$ 20 pela caçulinha, e importadas a R$ 40-50 pela long neck, tô fora em 90% dos casos.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 3 semanas atrás #58356 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Divulgação de Blogs
É, a questão de uma caçulinha a 20 reais é o que me faz não ter provado a Cafuza até hoje. Aqui no Rio ela ta custando cerca de R$ 25. Eu não pago. Bodebrown, só em festival. Um olhar crítico no meio cervejeiro pode não ser muito animador, de fato. Tem também a Boston Lager a um preço acessível em alguns lugares. No mais, dá-lhe promoções!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 2 semanas atrás #58362 por Excluido Excluido
Respondido por Excluido Excluido no tópico Divulgação de Blogs
Concordo! em tudo, primeiro que era um dos melhores blogs que tinhamos!
Eu coloquei um limite de 15 reais para 300/330/355 ml e 22 reais para as de 500/600... Gosto muito do lema ''support your local brewery'' mas aqui em são paulo as cervejas locais quase sempre são mais caras que as de outras regioes ou ainda mais caras que muitas importadas...
Tempo para a criação da página:0.531 segundos