Divulgação de Blogs

Mais
9 anos 8 meses atrás #60957 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Divulgação de Blogs

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Você sabia que o Brasil é um dos melhores terroirs do mundo para a produção de vinhos espumantes? Na terceira parte do dossiê sobre espumantes nacionais no O Cru e o Maltado, deixo minhas impressões sobre 3 espumantes nacionais de alto nível (melhores e mais baratos do que alguns champagnes que custam o dobro). Vale anotar para uma celebração.

Espumantes brazucas - Parte III: Borbulhas nacionais

A exemplo dos anteriores trata-se de excelente texto, Marcussi! A propósito, em 2010, durante visita guiada pela Casa Valduga, me surpreendi positivamente ao saber da quantidade significativa de prêmios que produtos da vinícola já haviam recebido em concursos internacionais. E agora, lendo seu texto, vem à mente nova lufada de motivos para se orgulhar da viticultura nacional.
Abraço,
Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi
Mais
9 anos 8 meses atrás #60958 por Damiao Damiao
Respondido por Damiao Damiao no tópico Divulgação de Blogs
Ae Marcussi, tou começando a respeitar muito seu trabalho, muito bom. Voce esta construindo uma base de texto que nunca tivemos. É muito fácil eu vir aqui e simplesmente parabeniza-lo!!! MAs tem algo mais: nunca vi ninguem fazer isso assim, sem ganhar grana. Internet 2.0 nos permite isso!!!

Como diria Carl Sagan, somos apenas um palido ponto azul, mas olha..... podemos fazer a diferença, nao??

vc ta fazendo!!

Abbrass
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi, Alexandre LC
Mais
9 anos 8 meses atrás #60959 por Alexandre Almeida Marcussi
Agradeço os elogios de coração. Faço o que faço porque acredito nisso e porque gosto de compartilhar com as pessoas aquilo que me motiva. Provavelmente, se fosse só por dinheiro, não faria isso tudo (até porque isso não dá dinheiro).

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais

Damiao Damiao escreveu: Ae Marcussi, tou começando a respeitar muito seu trabalho, muito bom. Voce esta construindo uma base de texto que nunca tivemos. É muito fácil eu vir aqui e simplesmente parabeniza-lo!!! MAs tem algo mais: nunca vi ninguem fazer isso assim, sem ganhar grana. Internet 2.0 nos permite isso!!!

Como diria Carl Sagan, somos apenas um palido ponto azul, mas olha..... podemos fazer a diferença, nao??

vc ta fazendo!!

Abbrass

Faço coro aos elogios, Marcussi. Seu blog é excelente e vc merece todos os parabéns.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi
Mais
9 anos 7 meses atrás #61241 por Alexandre Almeida Marcussi
Para encerrar o dossiê temático do O Cru e o Maltado sobre vinhos espumantes nacionais, entrou no ar uma degustação comentada de três rosés de bom custo-benefício. É para acabar com o preconceito contra os injustiçados rosés!

Espumantes brazucas - Parte IV: Três rosés nacionais

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabiano Pereira
Mais
9 anos 6 meses atrás #61763 por Alexandre Almeida Marcussi
Este mês no O Cru e o Maltado, voltamos a falar sobre cervejas! Uma degustação horizontal do kit DUM Petroleum Barrel-Aged, com versões desta excelente cerveja nacional envelhecidas em barris de diferentes madeiras.

Três barris de petróleo

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabiano Pereira, Gabriel Lucas Scardini Barros
Tempo para a criação da página:0.530 segundos