- Postagens: 661
- Obrigados Recebidos: 8
Olá!
Reparei que algumas pessoas aqui possuem blogs sobre cerveja e acho que isso é bem interessante de ser divulgado.
Nem sempre conseguimos expor todos nossos relatos e opniões aqui no fórum, então acho que seria legal colocar aqui indicações de blog para isso.
Criei um blog recentemente para falar de minhas viagens e sobre cerveja. Ainda está pequeno, mas tento atualizar ele com uma certa frequência.
Travel And Beer - www.TravelAndBeer.com
É possível mudar o idioma do site clicando do lado direito na opção "Language". Ontem coloquei um post sobre cervejas Trapistas - www.travelandbeer.com/cervejas-trapistas-introducao
Quem mais ai tem blog sobre cervejas ???
Obrigado Fábio!André Silva escreveu:
Olá!
Reparei que algumas pessoas aqui possuem blogs sobre cerveja e acho que isso é bem interessante de ser divulgado.
Nem sempre conseguimos expor todos nossos relatos e opniões aqui no fórum, então acho que seria legal colocar aqui indicações de blog para isso.
Criei um blog recentemente para falar de minhas viagens e sobre cerveja. Ainda está pequeno, mas tento atualizar ele com uma certa frequência.
Travel And Beer - www.TravelAndBeer.com
É possível mudar o idioma do site clicando do lado direito na opção "Language". Ontem coloquei um post sobre cervejas Trapistas - www.travelandbeer.com/cervejas-trapistas-introducao
Quem mais ai tem blog sobre cervejas ???
André, que legal seu blog! Muito bem escrito e com fotos muito legais!
Continue escrevendo, mal posso esperar pelo post sobre as Westvleteren...
Abraço...
Bacana Paulo, minha próxima viagem será aos estados unidos, com certeza seu blog será de grande ajuda!Fala Andre! Otima iniciativa.
Meu blog e' exclusivamente sobre cervejas dos EUA (e algumas do Canada), com avaliacoes das principais (e as vezes raras e obscuras cervejas norte-americanas). Tambem ja fiz varias visitas a cervejarias, eventos e bares especializados nos EUA. Ja estou com esse blog desde fevereiro e estou chegando no centesimo post. Nos arquivos tem muita informacao legal pra quem vai visitar os EUA (principalmente a costa leste) e quer uma ajuda em o que beber, onde encontrar e o que vale a pena visitar.
cervejasamericanas.blogspot.com/
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados