Divulgação de Blogs

Mais
10 anos 2 semanas atrás #58364 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Divulgação de Blogs
A relativa escassez no cenário cervejeiro brasileiro, comparado ao americano, é um dos motivos que me tornam um fã da Eisenbahn, mesmo hoje pertencendo a uma grande empresa japonesa. Cervejas de qualidade, com um bom grau de fidelidade aos estilos de origem e a preços bem acessíveis, sem falar na distribuição de boa amplitude. Contudo, há poucos anos atrás, este nosso cenário estava bem pior. Devagar, tropeçando, caindo e levantando, estamos evoluindo... :woohoo:

Mais
10 anos 2 semanas atrás #58365 por Leonardo Rodrigues
Respondido por Leonardo Rodrigues no tópico Divulgação de Blogs
Os preços praticados aqui beiram o ridiculo. As proprias distribuidoras matam o mercado dessa maneira.

Eu também imponho limites de preço e quase sempre apelo pro custo beneficio. As empresas nacionais deveriam se ligar nisso se quiserem ter vida longa. As importadoras também. É uma cena que poderia crescer MUITO mais.
Mais
10 anos 2 semanas atrás #58366 por Excluido Excluido
Respondido por Excluido Excluido no tópico Divulgação de Blogs
outras que normalmente acho um bom custo x beneficio são a bamberg e a way... mas já estamos fugindo muito do topico né?? hehe
Mais
10 anos 1 semana atrás #58545 por Eduardo Imanobu
Respondido por Eduardo Imanobu no tópico Divulgação de Blogs
Gostaria de divulgar meu blog, comecei ano passado, mas esse ano dei uma parada e agora estou voltando com tudo e não pretendo parar!

Aceito críticas e sugestões!

ogrourmet.blogspot.com.br/
Mais
9 anos 11 meses atrás - 9 anos 11 meses atrás #58637 por Alexandre Almeida Marcussi
Depois de uma pausa de 4 meses, O Cru e o Maltado está de volta! Nada melhor para retomar as atividades do que uma retrospectiva com as melhores novidades cervejeiras de 2014!

Destaques de 2014

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 9 anos 11 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Leonardo Eiterer
Mais
9 anos 11 meses atrás #58642 por Leonardo Eiterer
Respondido por Leonardo Eiterer no tópico Divulgação de Blogs
Marcussi, sou um dos dois ou três leitores fiéis e concordo plenamente com o seu ponto de vista. abraço.
Tempo para a criação da página:0.546 segundos