- Postagens: 1090
- Obrigados Recebidos: 92
Alexandre Gheorghiu escreveu:
Marcelo Vodovoz escreveu:
Alexandre Gheorghiu escreveu: Galera de SP - Novo BrewPub na cidade.
Excelente custo-beneficio (ja que estamos falando e lendo sobre isso nos ultimos dias)
blogbeerland.wordpress.com/
Recomendado!
legal, nem tava sabendo, devo conferir nas próximas semanas.
Vale a pena mesmo ... no face deles da pra vc imprimir um voucher em que voce ganha uma degustação dos 04 rótulos na compra de qualquer prato .... tipo copo de tequila ...
Fiz um acordo com eles ... peguei alguns vouchers que ao invés da degustação vc ganha um chopp mesmo ... qualquer estilo. Ainda tenho uns sobrando ... se quiser, pode pegar comigo. ... só me avisar no email [email protected]
abs
Alexandre Gheorghiu escreveu:
Alexandre Gheorghiu escreveu: Galera de SP - Novo BrewPub na cidade.
Excelente custo-beneficio (ja que estamos falando e lendo sobre isso nos ultimos dias)
blogbeerland.wordpress.com/
Recomendado!
legal, nem tava sabendo, devo conferir nas próximas semanas.
Vale a pena mesmo ... no face deles da pra vc imprimir um voucher em que voce ganha uma degustação dos 04 rótulos na compra de qualquer prato .... tipo copo de tequila ...
Fiz um acordo com eles ... peguei alguns vouchers que ao invés da degustação vc ganha um chopp mesmo ... qualquer estilo. Ainda tenho uns sobrando ... se quiser, pode pegar comigo. ... só me avisar no email [email protected]
abs
fui conferir o madra ontem, fiquei um pouco decepcionado. primeiro com a qualidade das cervejas, bem meio boca na minha opiniao, o seviço bem confuso, tinha uma stout e uma black ale, mas só 1 era escura.... hehe, estranho...
em segundo, o preço tbm nao me pareceu muito atrativo, 9 e poco 300ml da pale ale(sem graça) até 13 reias a stout, que foi a menos pior...
como nao moro mto perto nao devo voltar...
Fernando M Pacheco escreveu: A Cervejaria Júpiter completou um ano. Para marcar a data, convidei os irmãos Michelsohn para um bate-papo onde eles contam como tem sido experiência de serem donos de uma cervejaria cigana. Leia a entrevista completa no blog!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados