Divulgação de Blogs

Mais
10 anos 9 meses atrás #53610 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Divulgação de Blogs

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Nesta quinzena no O Cru e o Maltado, algumas reflexões sobre cerveja a partir de um filme que vi recentemente:

Cerveja e cinema: Possuídos

Tenho uma vaga lembrança de ter assistido este filme, mas não recordo da citada cena no bar com as cervejas. Isso me obriga a assistí-lo novamente, com a devida atenção... :woohoo:

É importante não confundir julgamento de cervejas com o de pessoas. Você pode julgar uma cerveja boa ou ruim, conforme o seu gosto pessoal, isso é perfeitamente válido em debates saudáveis e sinceros onde diferentes opiniões se confrontam. Agora, julgar uma pessoa em função de um gosto divergente já é bem mais complicado, e acho mesmo prudente que tal atitude seja evitada, pois corre-se o risco de incorrer em arrogância e esnobismo. Ademais, uma eventual Skol num churrasco ou happy-hour, por mais sem-graça que a mesma possa parecer a muitos de nós hoje, não mata ninguém... ;)

Mais
10 anos 8 meses atrás #53922 por Jan-Andreas Matos
Respondido por Jan-Andreas Matos no tópico Divulgação de Blogs
Olá pessoal, após um longo período, voltei a ter um tempinho para postar algo em meu blog.

Trata-se da história da cervejaria DAB, ou Dortmunder Actien-Brauerei.
Se interessar, dêem uma passadinha lá B)

Dortmunder Actien-Brauerei - maltadonaofiltrado

Gruß!

Informações diversas sobre a cultura cervejeira, história, cervejarias etc., logo aqui:

maltadonaofiltrado.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 8 meses atrás #53979 por Alexandre Almeida Marcussi
Pessoal, um post completamente não-relacionado com polêmica nenhuma (espero)! Nesta quinzena no O Cru e o Maltado, conto das minhas experiência com a guarda da Orval, desde um exemplar jovenzinho até uma garrafa com 5 anos de guarda. É uma das minhas cervejas preferidas para ter na adega!

Pegando pó: Orval, a divina alquimia

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 8 meses atrás #53981 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Divulgação de Blogs
Ótimo post. Recentemente comprei uma Orval pensando exatamente em guardá-la, mas estava em dúvida por quanto tempo. Lendo suas impressões acabei de decidir que a manterei por um ano ( não terei paciência para esperar 5). Em novembro próximo verei o resultado!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi
Mais
10 anos 8 meses atrás #53982 por Alexandre Almeida Marcussi

Odimi Toge escreveu: Ótimo post. Recentemente comprei uma Orval pensando exatamente em guardá-la, mas estava em dúvida por quanto tempo. Lendo suas impressões acabei de decidir que a manterei por um ano ( não terei paciência para esperar 5). Em novembro próximo verei o resultado!

Não vai se arrepender. Mas considere a possibilidade de comprar mais uma garrafa para guardar por mais de 3 anos... :whistle:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #53983 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Divulgação de Blogs
Sem dúvida considerarei a possibilidade. Só não peguei mais garrafas no dia porque faltou $$. Mas futuramente, se encontrá-la de novo, pretendo comprá-la para um maior tempo de adega.
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por Odimi Toge.
Tempo para a criação da página:0.554 segundos