Divulgação de Blogs

Mais
10 anos 9 meses atrás #53023 por Igor Garcia Pereira
Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Divulgação de Blogs
Li os dois últimos posts do seu blog e gostei muito, parabéns. Tanto a sua análise de 2013, quanto as suas brejas escolhidas me agradaram muito. Já estava curioso pra provar aquela De Molen Misto, agora então... :) Uma pena que o preço não ajude muito.
Mais
10 anos 9 meses atrás #53027 por Alexandre Almeida Marcussi

Igor Garcia Pereira escreveu: Já estava curioso pra provar aquela De Molen Misto, agora então... :) Uma pena que o preço não ajude muito.

O preço não ajuda muito nenhuma das De Molen, para ser sincero. Mas, se quer uma dica de custo-benefício, a Hel & Verdoemenis normal (sem passagem por barril) é uma imperial stout matadora e custa metade da Misto.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 9 meses atrás #53028 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Divulgação de Blogs

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

Igor Garcia Pereira escreveu: Já estava curioso pra provar aquela De Molen Misto, agora então... :) Uma pena que o preço não ajude muito.

O preço não ajuda muito nenhuma das De Molen, para ser sincero. Mas, se quer uma dica de custo-benefício, a Hel & Verdoemenis normal (sem passagem por barril) é uma imperial stout matadora e custa metade da Misto.

Estranho é que eu comprei a Misto por R$ 41,00 enquanto a Hel & Verdoemenis normal estava a R$ 88,00.
Acho que foi erro do pessoal do Mamãe Bebidas, que inverteu os valores. Ou era promoção, mas não achei nenhum indicativo disto.
Mais
10 anos 9 meses atrás #53030 por Alexandre Almeida Marcussi

André Rodrigues escreveu: Estranho é que eu comprei a Misto por R$ 41,00 enquanto a Hel & Verdoemenis normal estava a R$ 88,00.

Erro, com certeza. Trocaram os valores. A Misto nesse preço é uma compra que vale bem a pena.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 9 meses atrás #53031 por Igor Garcia Pereira
Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Divulgação de Blogs
@Marcussi: Ela está na minha want list faz tempo mas ainda não tive a oportunidade de pegar uma e pra ser bem sincero, mesmo por R$40 reais ainda acho bem salgado. Nesta faixa de preço estou querendo pegar uma Evil Twin Biscotti Break. Estou na dúvida ainda de qual pegar primeiro.

@André: Com certeza foi erro da loja e você "levou boiada"! :D
Mais
10 anos 9 meses atrás #53035 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Divulgação de Blogs

Igor Garcia Pereira escreveu: @Marcussi: Ela está na minha want list faz tempo mas ainda não tive a oportunidade de pegar uma e pra ser bem sincero, mesmo por R$40 reais ainda acho bem salgado. Nesta faixa de preço estou querendo pegar uma Evil Twin Biscotti Break. Estou na dúvida ainda de qual pegar primeiro.

@André: Com certeza foi erro da loja e você "levou boiada"! :D

Biscotti Break na faixa dos R$40? Onde?
Tempo para a criação da página:0.525 segundos