- Postagens: 451
- Obrigados Recebidos: 69
Alexandre Gheorghiu escreveu: André, preciso fazer a "mea culpa" e acertar a informação: agora que vi o rótulo novo, eles ainda mantem a nomenclatura "Flanders" na receita. Conforme o fb oficial da cervejaria, uma "mistura de tradições belgas e inglesas, onde se destaca o malte caramelizado".
De qq forma, voltamos a mesma discussão: é flanders?!?! e se esta muito longe disso, o pq raios "usa o nome" ... ?!?!
Abraços e mais uma vez, desculpa pela info errada ...
Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Esta quinzena no O Cru e o Maltado, voltamos às lambics. O que diabos é "lambic - unblended"? Qual a diferença para uma gueuze? O que muda entre uma lambic de um e de três anos de idade? Tudo isso e mais um pouco na mais nova postagem do blog sobre cervejas selvagens (essas injustiçadas...).
Cervejas selvagens - Parte XX: O poder do tempo
André Rodrigues escreveu: Interessante saber que Lambics unblended ficam quase sem carbonatação. Pra mim isso só ocorria com Barley Wines do nível da Thomas Hardy's Ale,
André Rodrigues escreveu: Quando à guarda, eu tenho uma Geuze Mariage Parfait da safra 2004 em guarda. Quanto será que seria um bom momento de abri-la? O rótulo diz que a validade da cerveja é ate 2028. Mas será que ela terá sua melhor performance lá?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados