- Postagens: 1754
- Obrigados Recebidos: 178
fernando pereira frassetto escreveu: Há alguns anos o mal afamado e finado Tortula tinha algumas Cantillon na loja, a preços altos, mas o que mais afastava qualquer tentativa de alguém com bom senso e um mínimo de conhecimento era o fato de elas ficarem armazenadas naquela funesta geladeira do bar/padaria/loja/não sei mais o quê, a uma temperatura bem baixa, vai ver que para empurrar o produto para quem curtia uma "loira gelada"...
A também falecida revista Beer, em sua primeira (e penúltima) edição (setembro/2007) fez uma reportagem legal e detalhada sobre a Cervejaria.
Eu não estou com essa bala na agulha toda, mas se vierem as citadas garrafas pequenas aí o negócio seria outro.
Paul K escreveu: de 90 a 250 reais? Deve ser só a Gueuze por 90, Kriek e Gambrinus por uns 100 e pouco. Realmente não esperava menos que isso. Não que eu concorde com o preço, mas vendo o mercado não se pode esperar nada mais que isso.
Na verdade fiquei até surpreso das Cantillon aparecer oficialmente aqui no Brasil. Fora que tem até umas duas ou três mais limitadas. Se bem que o Brasil ta na moda né. E vendendo nesse preço quem a própria importadora paga um bônus pro Jean pra garantir um lote aqui pro Brasil.
Paul K escreveu: de 90 a 250 reais? Deve ser só a Gueuze por 90, Kriek e Gambrinus por uns 100 e pouco. Realmente não esperava menos que isso. Não que eu concorde com o preço, mas vendo o mercado não se pode esperar nada mais que isso.
Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Claro que a gente quer lambic tradicional por R$ 20-30 a garrafa pequena e R$ 40-60 a grande. É o preço das Boon e das Lindemans, por exemplo (importadas pela Bier&Wein). Mas também é claro que a Cantillon não tem metade da estrutura de produção e maturação dessas duas cervejarias, e que o Diego Cartier cobra o seu preço "hors concours". Portanto, nenhuma surpresa aí.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados