Divulgação de Blogs

Mais
11 anos 1 mês atrás - 11 anos 1 mês atrás #50668 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Divulgação de Blogs
Essa eu não esperava. Isso é oficial, com respaldo da abadia ou algum esquema com o kit vendido nos EUA ano passado ou em algum outro lugar? Tem algum outro país fora os EUA e a Bélgica que esse kit já foi vendido?

Outra coisa, que kit é esse com duas garrafas e duas taças? O kit que eu conheço é 6/2. E a foto também mostra um kit assim. Erro no texto?
Ultima edição: 11 anos 1 mês atrás por Paul K.
Mais
11 anos 1 mês atrás #50749 por Alexandre Almeida Marcussi
Afinal de contas, qual a diferença entre Flanders red ales e oud bruin? A parte XV do dossiê sobre cervejas selvagens em O Cru e o Maltado fala sobre as pouco conhecidas cervejas da parte oriental de Flandres.

Cervejas selvagens - Parte XV: Oud bruin

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 3 semanas atrás #50933 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Divulgação de Blogs

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Afinal de contas, qual a diferença entre Flanders red ales e oud bruin? A parte XV do dossiê sobre cervejas selvagens em O Cru e o Maltado fala sobre as pouco conhecidas cervejas da parte oriental de Flandres.

Cervejas selvagens - Parte XV: Oud bruin

Marcussi, tem certeza que a Goudenband não é mais importada? :(

Deixei de comprar uma vez que a vi no mamãe Bebidas e levei ferro então.
Mais
11 anos 3 semanas atrás #50935 por Alexandre Almeida Marcussi

André Rodrigues escreveu: Marcussi, tem certeza que a Goudenband não é mais importada? :( Deixei de comprar uma vez que a vi no mamãe Bebidas e levei ferro então.

André, salvo engano, as poucas Goudenband que ainda existiam no mercado eram de uma importação antiga. Acredito que não tenha vindo mais recentemente - eu pelo menos não as tenho mais visto.

Agora, "levar ferro" é bem relativo, porque elas não estavam propriamente baratas - era algo em torno de quarentão por uma long neck. :unsure: Mas eu ainda tenho esperanças de que a Interfood passe a trazer esse bom rótulo a preços mais amigáveis, possivelmente na faixa dos R$ 20-25 (que é o preço da Cuvée pequena).

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Rodrigues
Mais
11 anos 3 semanas atrás - 11 anos 3 semanas atrás #50937 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Divulgação de Blogs
Marcussi, o que acha dessa cerveja? Conhece? Já provou?

Valeu meu xará!
Abraço!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Anexos:
Ultima edição: 11 anos 3 semanas atrás por Alexandre LC. Razão: sem anexo
Mais
11 anos 3 semanas atrás #50939 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Divulgação de Blogs

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

André Rodrigues escreveu: Marcussi, tem certeza que a Goudenband não é mais importada? :( Deixei de comprar uma vez que a vi no mamãe Bebidas e levei ferro então.

André, salvo engano, as poucas Goudenband que ainda existiam no mercado eram de uma importação antiga. Acredito que não tenha vindo mais recentemente - eu pelo menos não as tenho mais visto.

Agora, "levar ferro" é bem relativo, porque elas não estavam propriamente baratas - era algo em torno de quarentão por uma long neck. :unsure: Mas eu ainda tenho esperanças de que a Interfood passe a trazer esse bom rótulo a preços mais amigáveis, possivelmente na faixa dos R$ 20-25 (que é o preço da Cuvée pequena).

Se não em engano Marcussi, estava custando uns R$ 28,00 quando a vi a uns meses atrás.

Bem, aguardemos por novidades da Interfood.
Tempo para a criação da página:0.528 segundos