- Postagens: 520
- Obrigados Recebidos: 53
Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Afinal de contas, qual a diferença entre Flanders red ales e oud bruin? A parte XV do dossiê sobre cervejas selvagens em O Cru e o Maltado fala sobre as pouco conhecidas cervejas da parte oriental de Flandres.
Cervejas selvagens - Parte XV: Oud bruin
André Rodrigues escreveu: Marcussi, tem certeza que a Goudenband não é mais importada? Deixei de comprar uma vez que a vi no mamãe Bebidas e levei ferro então.
Alexandre Almeida Marcussi escreveu:
André Rodrigues escreveu: Marcussi, tem certeza que a Goudenband não é mais importada? Deixei de comprar uma vez que a vi no mamãe Bebidas e levei ferro então.
André, salvo engano, as poucas Goudenband que ainda existiam no mercado eram de uma importação antiga. Acredito que não tenha vindo mais recentemente - eu pelo menos não as tenho mais visto.
Agora, "levar ferro" é bem relativo, porque elas não estavam propriamente baratas - era algo em torno de quarentão por uma long neck. Mas eu ainda tenho esperanças de que a Interfood passe a trazer esse bom rótulo a preços mais amigáveis, possivelmente na faixa dos R$ 20-25 (que é o preço da Cuvée pequena).
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados