Divulgação de Blogs

Mais
11 anos 2 meses atrás #50040 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Divulgação de Blogs

André Rodrigues escreveu: Nunca tomei nenhuma Karavelle. Elas são tão ruins assim?
Pelas notas aqui no brejas até que parecem razoáveis.

No geral, achei que são boas.

- Pilsen (sem entrar no mérito daquela discussão "canônica" a respeito do estilo): na média das premium lagers do mercado, com amargor contido;

- Keller: essa é a única da marca que eu torci o nariz: um azedume pronunciado nas duas garrafas que bebi (e que não estavam vencidas). Não sei dizer se estavam comprometidas ou se são assim mesmo;

- Weiss: de coloração mais clara que as germânicas, mas que apresentou uma boa esterificação (banana) e bem refrescante;

- Red Ale: de corpo leve/médio (nada de compará-la com a Baden!), suave caramelo e levíssimo torrado;

- Barba Negra: também não é pesada, apesar da predominância das notas de torrefação;

- IPA: esta me agradou, pode não ser a melhor IPA do mercado, mas apresentou um razoável amargor, o que considero fundamental no estilo.

Isso é o que me vem de memória.

Não tem nada de excepcional nessas cervejas, mas também nada que eu julgue como "desprezível". A maioria tem ABV relativamente baixo (4,5% a 5%) e corpo leve para médio. Pode decepcionar quem está mais acostumado com (e prefere) cervejas mais extremas. Não é o meu caso. Gosto das extremas mas também aprecio as mais leves. Desde que apresente alguma característica que me agrade...

Agora, se vai te agradar ou não... só você poderá dizer! ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Rodrigues
Mais
11 anos 2 meses atrás #50054 por fernando pereira frassetto

André Rodrigues escreveu:

soares bkp escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu:

Fernando M Pacheco escreveu: Novo post no blog O Mosto Crítico:

O estado da cerveja paulista

Falando na Karavelle, lá de baixo no Beer Experience dava pra ver um desânimo colossal no tal Karavelle Vip...os caras estão tentando investir em imagem e estão se esquecendo que o principal ainda é a cerveja, que tem que ser bem melhor do que as que eles fabricam no momento...

fico imaginando o desânimo! vdd, o principal devia ser as brejas msm!

Nunca tomei nenhuma Karavelle. Elas são tão ruins assim?
Pelas notas aqui no brejas até que parecem razoáveis.

Então, elas são razoáveis, mas só isso. Dá pra tomar, mas não empolgam.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Rodrigues
Mais
11 anos 2 meses atrás #50077 por Alexandre Gheorghiu
Respondido por Alexandre Gheorghiu no tópico Divulgação de Blogs
Concordo com o Fernando....são apenas "razoaveis" ... nada que empolga ... o valor de venda tb contribui um pouco para o desanimo ... rsrsr

Sabado passado estavam fazendo uma "ação de mkt" no Mambo Leopoldina/SP ... tristeza ..rsrs

Na hora lembrei da ação de mkt da Heineken, que postei no meu blog tb no sabado ... é um video antigo ... mas quannnnta diferença (não pela qualidade da cerveja, mas pela ação em si) ... assistam la ... e comparem...

blogbeerland.wordpress.com/
Mais
11 anos 2 meses atrás #50082 por fernando pereira frassetto

Alexandre Gheorghiu escreveu: Concordo com o Fernando....são apenas "razoaveis" ... nada que empolga ... o valor de venda tb contribui um pouco para o desanimo ... rsrsr

Sabado passado estavam fazendo uma "ação de mkt" no Mambo Leopoldina/SP ... tristeza ..rsrs

Na hora lembrei da ação de mkt da Heineken, que postei no meu blog tb no sabado ... é um video antigo ... mas quannnnta diferença (não pela qualidade da cerveja, mas pela ação em si) ... assistam la ... e comparem...

No sábado em que estive no bar da Karavelle estava rolando Rock in Rio, e passava no telão (sem som, o que é já é idiota), e a cada 20 minutos cortavam pra colocar uma propaganda com o seu Jorge (aí sim cortavam o som ambiente e tínhamos que ouvir a "mensagem"! Isso sim é marketing...
Mais
11 anos 2 meses atrás #50083 por fernando pereira frassetto

Alexandre Gheorghiu escreveu: Concordo com o Fernando....são apenas "razoaveis" ... nada que empolga ... o valor de venda tb contribui um pouco para o desanimo ... rsrsr

No sábado em que estive no bar da Karavelle estava rolando Rock in Rio, e passava no telão (sem som, o que é já é idiota), e a cada 20 minutos cortavam pra colocar uma propaganda com o seu Jorge (aí sim cortavam o som ambiente e tínhamos que ouvir a "mensagem"!). Isso sim é marketing...
Mais
11 anos 2 meses atrás #50203 por Alexandre Gheorghiu
Respondido por Alexandre Gheorghiu no tópico Divulgação de Blogs
Post sobre as "Bretts" no blogbeerland.wordpress.com/

Correções, sugestões, comentarios ... mandem bala.

Abs
Tempo para a criação da página:0.531 segundos